Análise do Cinema em 2010 - Pré TOP FIVE 2010 -

22 de dezembro de 2010 3 Comente Aqui!

Meu Top 5 de 2010 é composto por 4 filmes fora do circuito Hollywood o que fala muita coisa sobre a qualidade das produções desse ano. Muitos filmes foram divertidos, mas não tiveram qualidade suficiente para ocupar um lugar no meu TOP 5 como Homem de Ferro 2, Um Parto de Viagem e Esquadrão Classe A. Outros foram inovadores em alguns aspectos mas ainda assim ficaram devendo mais alguma coisa como Scott Pilgrim Contra o Mundo, Kick Ass e Repo Man.

Já alguns filmes ficaram devendo em muita coisa e entraram no âmbito das decepções como Robin Hood, Os Garotos Estão de Volta, O Escritor Fantasma, Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos, entre outros. Todos os filmes que tinha pedigree para terem melhores resultados com diretores e atores já mais consagrados, mas que derraparam feio e não cumpriam as expectativas.

Tivemos alguns filmes que realmente não tem como esperar muita coisa boa como Plano B, Resident Evil 4, Solomon Kane, Aprendiz de Feiticeiro, Percy Jackson, Fúria de Titãs, entre outros. Estes realmente não vão acrescentar em nada a filmografia de ninguém nem a sua caro leitor, se tiver algum tempo livre até arrisque, mas ainda assim prefira outro lazer.

De um modo geral o cinema em 2010 ficou a desejar de boas produções, a qualidade dos filmes desse ano foi bem mediana, espero que 2011 seja um ano melhor. Alguns filmes que destaco para o próximo ano são: Além da Vida, Cisne Negro, Santuário, Besouro Verde, Sucker Punch, A Garoto da Capa Vermelha, Thor, Piratas do Caribe 4, Se Beber Não Case 2, X-Men: Primeira Classe, Kung Fu Panda 2, Lanterna Verde, Carros 2, Tranformers 3, A Árvore da Vida, Harry Poter: As Relíquias da Morte parte 2, Capitão América, Cowboys e Aliens, Conan, Sherlock Holmes 2 e Missão Impossível 4.

3 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...