Rápidas e Rasteiras - Tudo Sobre os Vingadores!

9 de maio de 2011 1 Comente Aqui!

Alguns Spoilers...

Confesso que está complicado de controlar a ansiedade perante "Os Vingadores". Recentemente disponibilizamos aqui nossa visão dos filmes O Incrível Hulk, Homem de FerroHomem de Ferro 2 e Thor. Andei pesquisando bastante sobre a produção, que será lançada em 4 de maio de 2012, e irei escrever aqui um pouco sobre o que consegui filtrar de informação.


Primeiramente sabemos que o elenco principal da produção conta com  Homem de Ferro (Robert Downey Jr - Homem de FerroHomem de Ferro 2Um Parto de ViagemCapitão América (Chris Evans  - HeróisScott Pilgrim Vs. O Mundo), Thor (Chris Hemsworth - A Trilha),  Gavião Arqueiro (Jeremy Renner - Atração PerigosaGuerra ao Terror), Hulk (Mark Ruffalo - Minhas Mães e Meu PaiA Ilha do Medo)Viúva Negra (Scarlett Johansson - Ele Não está Tão Afim de Você ), Nick Fury (Samuel L. Jackson - Amor a Queima RoupaAmeaça Terrorista)Agente Coulson (Clark Gregg - 500 Dias Com Ela) e Maria Hill (Cobie Smulders - How I Met Your Mother). A direção é de Joss Whedon


Maria Hill??? Mas quem é essa?




Maria Hill é uma agente da S.H.I.E.L.D e chegou a assumir a direção do grupo quando Nick Fury sumiu. Ela é uma pessoa autoritária e não muito querida, mas competente e repleta de recursos capazes de garantir o sucesso de uma missão. Na história de Os Vingadores, Samuel L. Jackson deixou no ar que ela deverá ser apenas uma ajudante de seu personagem, mas ninguém sabe do seu futuro, afinal se tudo correr bem, podemos apostar que haverá uma continuação.


Ainda há mais gente na história?

Apesar de já apresentar seu elenco principal para a trama, a Marvel ainda busca nomes para completar o elenco secundário da produção. O rumor do momento é que Eva Longorian, da série Desperate Housewives, deverá ser a Vespa no filme. Apesar do rumor, vale informar que a atriz nega tudo, mas que analisaria com carinho uma proposta destas. Vespa é o personagem que nomeou o grupo Os Vingadores e fez parte do processo de amadurecimento da equipe. Não se sabe ainda como será  a presença do personagem no filme.


Quem será o vilão?

Loki, o Deus da Trapaça
Loki, que já fora apresentado aos espectadores em Thor, está confirmado como um dos vilões do filme. Se ele será o principal ninguém sabe, mas o ator Tom Hiddleston concedeu uma entrevista muito boa:  “Eu acho que, ao chegar em ‘Os Vingadores’, Loki terá visto muitas coisas. Teremos referências do que aconteceu com ele, os lugares por onde ele passou e o que pode ter feito”. 


Skrull
Pelo que sabemos, o vilão irá retornar através do controle da mente do Dr. Selvig, porém o ator ainda comentou: “Mas há certas coisas que Loki precisa fazer pessoalmente, então eu não diria que todos os atos dele acontecerão por meio de Selvig”, adiantou. “Loki tem grandes planos e, desta vez, Thor não será suficiente para impedi-lo”.


Indo um pouco além, já se sabe que Loki encontrará o Cubo Cósmico, que será centro das atenções no filme do Capitão América e que lhe permitirá comandar uma raça de aliens chamados de Skrulls, que são eternos inimigos da raça humana nas histórias da Marvel.  


Vazou o Roteiro?


Isso deu uma confusão danada, surgiram boatos do adiamento das gravações e tudo. Para alívio geral, tudo parece ter sido armado e não passa de uma piadinha de mau gosto. A foto abaixo é bem realista, mas o trabalho continua em sua programação e o filme vai sair como planejado.




Um pouco mais do Gigante Verde...




Mark Rufallo falou um pouco sobre seu papel na trama e revelou que o Hulk deve ter uma "coisa" interessante com a Viúva Negra e que ele e o personagem de Robert Downey Jr, Homem de Ferro, irão interagir bastante na história. Outra declaração é de que nem todos estarão seguros quanto a presença de Hulk no grupo, pois ele é uma espécie de bomba relógio. 








Nota Rápida:  A presença de Natalia Portman (Sexo sem Compromisso, Cisne Negro) foi confirmada pelo ator Chris Hemsworth em entrevista ao site Badtaste


Não deixem de conferir:


Thor
O Incrível Hulk
Homem de Ferro
Homem de Ferro 2
Capitão America (Veja o Trailer)

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...