Rápidas e Rasteiras

11 de outubro de 2010 3 Comente Aqui!


O Segredo dos seus Olhos ganhará remake Hollywoodiano

O filme ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010 O Segredo de Seus Olhos terá produzido um remake pela Warner. O longa contará com a direção de Billy Ray (Intrigas de Estado) que escreve o roteiro da nova temporada de 24 horas. Originalmente dirigido com maestria por Juan José Campanella, o longa narra a história de um investigador público de Buenos Aires, que resolve escrever um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. Na nova versão norte-americana, o filme se passará nos EUA, nos tempos atuais. O longa ainda não tem elenco e nem data para lançamento.

American Pie 4 previsto para Dezembro de 2012

Após American Pie - O Casamento, os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros, com isso voltam ao batente os atores, Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim) e Seann William Scott (Stifler). O quarto filme da franquia American Pie, que esquecerá os longas lançados direto em DVD, já tem uma data prevista para estreia: Dezembro de 2012. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia Madrugada Muito Louca, dirigem e roteirizam. 

David Fincher a frente do remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres

David Fincher (Seven, Clube da Luta) esta produzindo a adaptação ao cinema da trilogia best-seller de livros de crime e suspense conhecida como Millennium, do autor sueco Stieg Larsson, publicados depois de sua morte. Os Homens que não Amavam as Mulheres é o primeiro da trilogia. Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adapta o roteiro. A história gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista (Craig) e uma jovem hacker (Mara) decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.

Harry Potter e as Relíquias da Morte I não será mais lançado em 3D

Em um anúncio arriscado e de última hora, a Warner Bros. informou que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 não será mais lançado no formato 3D. A empresa relatou que teve dificuldades em adaptar o longa para 3D e como não estava satisfeita com a qualidade da converssão resolveu deixar a nova tecnologia apenas para a 2ª e ultima parte da história do bruxo. De certa forma uma sábia decissão pois os filmes feitos para 2D e convertidos para 3D não tiveram uma boa recepção de público e crítica, o caso mais emblemático foi o desatroso Fúria de Titãs.

3 Comente Aqui! :

  • Silvano Vianna disse...

    Remakes sempre vão exister...normal. Se faz sucesso no mundo afora deverá ter uma verssão Yankee. Não acho que é o fim não...o circuito hollywood é que geralmente é muito previsível mesmo.

  • juli disse...

    Na minha opinião Hollywood não conseguirá "refazer" O Segredo de seus Olhos com a mesma qualidade humana que os nossos hermanos argentinos. A grande preocupação dos hollywoodianos com o mercado consumidor impedem que eles se aprofundem na discussão ou na exibição de questões mais densas nas suas suas películas. Assim, tenho minhas dúvidas a respeito desse Remake... espero ser surpreendida!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...