TOP FIVE - Trilogias

13 de outubro de 2010 6 Comente Aqui!

Eu sei que é interessante fazer de todos os gêneros, mas tive uma idéia legal de uma lista interessante. Vou fazer a minha lista de melhores trilogias, seguindo a regra de que franquias que possuem mais do que 3 filmes serão analisadas considerando uma seqüência de 3 obras de seu todo.



1° - O Senhor dos Anéis

Esta é a minha favorita. Peter Jackson conseguiu fazer um trabalho incrível e fez a saga do anel com uma perfeição que poucos diretores já fizeram. O cenário é perfeito, a fotografia é perfeita e o atores estão perfeitos em seus papéis. O melhor de tudo deste trilogia é que ao contrário da maioria dessas franquias, a medida que os filmes iam sendo lançados, melhores ele foram ficando. Sou tão apaixonado que já vi essa trilogia mais de 8 vezes.

2° - Indiana Jones

O quarto filme lançado não é de todo ruim, mas vou ficar com a trilogia original lançada há muito tempo atrás. As aventuras de Indy são simplesmente sensacionais e recheadas de acontecimentos interessantes. Os Caçadores Da Arca Perdida é simplesmente um marco na história do cinema e a atuação de Sean Connery em A Última Cruzada é incrível. Vale a pena demais procurar estes filmes e assisti-los. Eu mesmo já assisti mais de 5 vezes cada um deles.


3° - Star Wars IV, V e VI

Os novos filmes apesar de serem muito interessante, eu vou considerar a trilogia dos anos 80 a melhor de todas. A maior prova de que esta é a grande história da franquia, foi a preferência de Lucas em arriscar na última história em um momento em que a grana era curta. Darth Vader, Obiwan Knobi, Luke Skywalker e Mestre Yoda são garantia de muita diversão.

4° - Toy Story

Talvez por ser uma trilogia de animação muita gente não lhe de seu devido valor. A questão é que esta é uma das franquias mais sólidas que eu já pude acompanhar. A história dos bonecos que ganham vida são apaixonantes e conseguem emocionar a todos. Quem nunca foi apaixonado e apegado por esse bonecos? Quem nunca quis que seus heróis ganhassem vida?

5° - Piratas do Caribe

Podem discordar de mim e confesso que eu não sei ao certo por que eu coloquei isso aqui. A questão é que eu gostei muito dos três filmes e todos eles foram muito bem feitos. Achei a história interessante e Jhonny Deep é certeza de arrancar muitos risos. Não importa o que falem...poderia ter colocado aqui muitos trabalhos, mas eu simplesmente adoro esta trilogia e ela merece seu destaque.



6 Comente Aqui! :

  • Marcelo disse...

    Verdade! De volta ao futuro é muito bom. Entrava no lugar de Star Wars. Odeio star wars. Nunca vi, mas odeio assim mesmo

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...