TOP FIVE - Piores Filmes do Ano - Tiago Britto

29 de dezembro de 2010 2 Comente Aqui!
Fazer uma lista com os piores filmes do ano não é tão difícil. Complicado é determinar os cinco que lhe deixaram com mais ódio ao sair de uma sessão. Está aqui filmes que eu assisti, pois baboseira como Os Vampiros que me Mordam, nem me dei ao trabalho de ver.



1° - Caso 39 - Esse filme sem sombra de dúvidas foi o que mais me revoltou. História boba, atuações amadoras e terror que simplesmente não assusta ninguém. Tudo isso aliado a uma atriz que eu não engulo, resultou no maior fracasso do ano.(Veja a Crítica)



2° - Missão Quase Impossível - Se o ano de Jack Chan se resumisse a este filme, ele realmente estaria assinando sua carta de afirmação de decadência. Comédia boba e que não arranca risos. Acho que me irritei mais do que me divertir. (Veja a Crítica)



3° - Demônio - Tranque cinco pessoas em um elevador e diga que uma delas é o demônio. Prometa pavor e suspense e no final sirva clichê. M. Nicht. Shyamalan se perdeu de vez. (Veja a Crítica)



4° - Juventude em Revolta - Michael Cera o nerd que faz questão de ser nerd para sempre. Difícil engulir este rapaz. Faz o mesmo papel desde o primeiro minuto que atuou no cinema. Este filme foi duro de terminar de ver. Me lembro que desisti algumas vezes.(Veja a Crítica)



5° - American Pie 7: O Livro do Amor - Esta é uma das franquias eu mais gosto, mas fazem questão de acabar com ele sempre. O American pie 4 foi um grande erro e melhoraram muito com a nova turma do 5 e do 6. Quando os fãs estão se acostumando com esta nova turma, fora da inquestionável galera dos três primeiros filmes, me fazem um filme tão ruim quanto esse. Passem longe! (Veja a Crítica)

2 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    'caso 39' realmente é horrivel mas 'demônio' tem suas qualidades... não é um filme perfeito, mas longe de ser um filme ruim

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

  • Anônimo disse...

    - Caso 39 não dá sustos, mas eu achei interessante.
    - Juventude em revolta (ou também chamado de Rebelde com causa) eu achei muito engraçado. Mostra como as mulheres atuais escolhem os homens maus e cafajestes e esnobam os bonzinhos e românticos. O filme mostra a tentativa de um bonzinho virar um cara "mau" pra conquistar uma garota. Vale a pena assistir.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...