American Pie 7: (O Livro do Amor) / ( The Book of Love)

16 de março de 2010 2 Comente Aqui!



American Pie é uma das séries de maior sucesso de seu gênero. Aliás, uma das séries não!! ... A série de maior sucesso de seu gênero. O grande problema é que após uma trilogia maravilhosa lançada no cinema ( A primeira vez é Inesquecível, A Segunda Vez é Ainda Melhor e O Casamento), os produtores resolveram dar continuidade ao trabalho lançando novos filmes diretamente em DVD.

Assistir no cinema “O casamento” e logo na seqüência assistir ao filme quatro (Tocando a Maior Zona) é desesperador, erros foram cometidos, a história foi fraca e com tema para sessão da tarde. Depois do fraquíssimo filme quatro acho que a série se reencontrou e melhorou muito nas seqüências “O Último Stifler Virgem” e “Beta House”. Apesar de serem filmes mais puxados para a nudez e ousadias achei os personagens mais interessantes e as histórias também. Após o “reencontro” eis então que é lançado o filme sete (O Livro do Amor).

Não sei se foi o fato de ter ficado chateado com a nova mudança de elenco, mas esse filme sete não me agradou e fica marcado como mais um erro. Ele conta a história de três amigos que não são muito bons no assunto da pegação. Em meio a muitas tentativas frustradas de conquistar garotas, eles encontram aquela Bíblia utilizada por Kevin no filme um (Lembra da língua tornado?). A graça é que o livro foi encontrado danificado e precisa de muito esforço coletivo para ser refeito e assim servir novamente como um auxilio para os frustrados nas tentativas de fazer sexo. Para recuperar o conteúdo da bíblia do amor os amigos se colocam em situações “engraçadas” (na teoria, pois não achei nada engraçado) e essas são as situações que tomam conta da obra. Além de achar o enredo bem besta e chatinho, o filme comete o MAIOR ERRO DE TODOS ao fazer o pior Stifler (ele conseguiu ser pior do que o Matt Stifler do filme “Tocando a Maior Zona”). Não consegui dar uma risada com o representante da família neste filme e achei super forçado. (A cena do Alce ridicularizou de vez!). Ponto positivo é mais uma aparição do Sr. Levinstein , Pai de Jim.

Estão pensando em fazer um novo filme com o retorno do elenco da trilogia inicial. Apesar de feliz com noticia, tenho o receio de estragarem a idolatria dos fãs da série perante os personagems Jim, Kevin, Steve Stifler, “O Cagão” e outros. Façam o filme bem feito e nos faça feliz! Não estraguem os ídolos do passado.

Quanto ao filme 7? Nem perca tempo!

Nota: 2,5


Trailer do Filme:

2 Comente Aqui! :

  • Hugo disse...

    O único filme da série que assisti foi "Tocando a Maior Zona" e não teve graça alguma.
    Até já tive curiosidade em ver o original, mas sempre encontro outras opções na frente.

    Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...