Juventude em Revolta (Youth in Revolt)

9 de junho de 2010 3 Comente Aqui!

Peço desculpas pelas minhas palavras, mas se tem um ator juvenil que surgiu nos últimos anos que eu destesto é o Michael Cera. Ele simplesmente é um ator que se resumiu ao papel do Nerd ( sua cara de Nerd não propõe outra coisa não é mesmo?) e não tem a menor capacidade de me fazer dar uma risada se quer.

Neste filme sofri dobrado, pois ele interpreta ele mesmo duas vezes? Exatamente...sabem como é aquela história de que você tem duas personalidades um boazinha e uma que tenta ser mal, mas o máximo que consegue é ser bonzinho com cara de babaca? Pois este é o papel de Cera. Nick Twisp é um menino desastrado e filho de pais separados. Após aceitar o fato de nunca encontrar o verdadeiro amor ele encontra uma menina disposta a lhe tirar a virgindade. O problema é que ele é muito devagar com a mulheres e precisa de outra personalidade para conseguir tal façanha.

Muitos poderão dizer que está é um comédia com linda mensagem, que este é um filme legal e que Michael depois de fazer filmes bobalhões, como Ano, voltou ao grande de comédias inteligentes. Vou resumir de forma bem simples... Se você gostou de Juno...Talvez você goste...se você não gostou...Nem perca seu tempo.

É como eu disse no inicio deste post, não tenho paciência para esse ator e não gosto de seus trabalho. De todo o tempo que eu passei assistindo este filme...só tem uma pergunta a se fazer...Porque diabos eu ainda insisto em ver esse tipo de filme se eles não me agradam?

Corações apaixonados ou Nerds de plantão...se vejam em cena...Eu e meu irmão acreditamos ter perdido uma hora e meia de vida.

Nota: 1,0

Trailer do Filme:


3 Comente Aqui! :

  • Jraphael disse...

    Vi o filme hj...
    Antes de falar qq coisa, qro dizer q gostei bastante de Juno. Nunca dei mto valor a Cera no entanto, talvez por Ellen Page meio que ter ofuscado ele.

    Bem, assisti Youth in revolt sem mta expectativa, afinal o filme parecia ser apenas mais um high school nerd drama bestinha... mas de fato me impressionei com esta história em particular, como pode um filme ser TAO BESTA??! Kra, confesso que se dependesse de mim não teria passado dos 20 minutos sem procurar algo melhor pra fazer.

    Não culpo o Cera no entanto, o filme é todo babaca... ele é apenas o babaca de destaque, com maior participação. Acho que foi o filme mais estúpido que vi desde superhero movie, o que não é forçado é... babaca! Não é por ser comédia romantica sobre nerds colegiais virgens, The Girl Next Door é um puta exemplo de que pode-se fazer bons filmes no estilo, inaugurado pela excelente franquia American Pie.

    Realmente, o filme é besta, sem graça, e falha tanto em entreter quanto em passar qualquer mensagem. Não sei onde brito encontrou sequer traços de "comedia inteligente" para pessoas acharem, sei que nem com muito esforço consegui gostar do filme. Talvez seja um problema de faixa etária, quem sabe a meninada de seus 12 anos consiga entreter-se...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...