Crítica: Missão Quase Impossível ( The Spy Next Door)

6 de junho de 2010 2 Comente Aqui!

Quando eu vi o nome deste filme já tive uma certeza. Não ficaria muito contente com a película. Sabe o que tenho a dizer? Não estava errado e me decepcionei. Gostar desse filme é Quase Impossível. Tudo começa com o protagonista que um dia foi um grande ator de filmes de ação e pouco a pouco está presente em filmes mais bestas do que o normal. Será a idade tomando conta de Jack Chan? O Terno de Dois Milhões de Dólares, o Reino Proibido são os trabalhos recentes dele e nenhum conseguiu agradar. Disso tudo o que mais preocupa será sua atuação em Karatê Kid. Talvez ele se supere por estar interpretando um velho professor de artes marciais...mas será que ele consegue superar o ator da versão original? Acho difícil.

Missão Quase Impossível é uma cópia quase que descarada de Operação Babá. A diferença é que o filme anterior me convenceu e me agradou...em contrapartida...não via a hora deste aqui acabar.O filme conseguiu reunir todos os clichês do cinema e não faz nenhuma mísera proposta inovadora. Tudo é muito previsível e acertar um final deve ser possível até mesmo para meu afilhado de 3 anos. A história aborda a vida de um espião que tenta se aposentar e após sua aposentadoria tenta viver com uma nova familia e deseja se casar. Vocês tem certeza que eu preciso escrever aqui que ele trás confusão para a casa dessa familia e faz de tudo para conquistar os filhos de sua amada? Até os vilões do filme são Russos e por sinal todos são patéticos.

Sério mesmo, acho que nem as crianças vão gostar desse filme aí e me desculpem por que é impossível continuar esta crítica. Se vocês querem ver algo manjado, sem graça e desprezível...que tal ver uma Missão Quase Impossível? Talvez após tentar assistir...vocês entendam a tradução que colocaram no título, que remete algo a meu vizinho espião, e descubram que impossível é não torcer pelo fim deste trabalho. Se quiserem assistir algo mais parecido, porém divertido...OPERAÇÃO BABÁ é uma boa pedida.


Nota: 1,0


Trailer do Filme:



2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...