Rápidas e Rasteiras

8 de novembro de 2010 0 Comente Aqui!

Nova adaptação de Akira vai ganhando vida

O clássico oriental Akira, um dos mais populares mangás japoneses, ganhará sua versão live-action nas telonas. Os produtores procuram atores conhecidos para seu elenco, notícias sugerem que Zac Efron foi convidado pelos produtores para viver Kaneda, e Morgan Freeman (Seven, Invictus)está em negociações para viver o Coronel Shikishima. Ao contrário do longa animado original o Akira "americano" será dividido em dois filmes, Gary Whitta (O Livro de Eli) roteiriza enquanto os irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno) dirigem essa nova adaptação.


A sequência de Kung Fu Panda vai ganhando força

Charlie Kaufman, famoso roteirista do cinema independente americano, roteiriza Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom. Jack Black (Escola do Rock), Angelina Jolie (Salt), Lucy Liu (Xeque-Mate)e Dustin Hoffmann (Mais Estranho Que a Ficção) voltam na continuação o novo filme além deles Jean-Claude Van Damme, Michelle Yeoh, Gary Oldman (Hannibal) e Victor Garber entram para o elenco de dubladores. No novo filme urso Po seguirá em seu jornada como o escolhido que deve cumprir uma profecia. A estreante Jennifer Yuh assume a direção e irá utilizar a nova técnica 3D de cinemas digitais. A previsão é que Kung Fu Panda 2 deve estrear em 27 de Maio de 2011.


Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas contará com Judi Dench 

A atriz, que já trabalhou com o diretor Rob Marshall em Nine deverá aparecer nos minutos iniciais. A nova aventura que terá o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio, mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação. No longa Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. A Disney marcou a data de lançamento para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...