TOP FIVE - Melhores de 2010 - Tiago Britto

27 de dezembro de 2010 1 Comente Aqui!
Esta será uma semana apenas de especiais. Hoje vocês verão minha lista de melhores filmes do ano e amanhã a de Silvano. Na Quarta e Quinta verão a lista de piores do ano minha e de Silvano e na Sexta faremos um resumo dos filmes mais aguardados para o ano de 2011.

Espero que gostem! e Desde já gostaria de agradecer a cada um que ajudou ao Cinema Detalhado em 2010! e Dizer que em 2011 estaremos mais fortes ainda! Feliz Ano Novo!



1° - A Rede Social - O Melhor filme do ano sem sombra de dúvidas é A Rede Social. Simplesmente o filme que desejo que ganhe o Oscar. Estou lendo o livro agora e a cada página que leio, gosto mais ainda desta história. (Veja a Crítica)



2° - Tropa de Elite 2 - Não tem como este filme não estar presente aqui. Uma lição de vida e uma crítica que poucos seriam capazes de fazer. José Padilha fez surgir o primeiro herói genuinamente brasileiro e há que diga, eu acredito, que o filme é um fator motivacional a para a intensificação da briga contra o tráfico e sentimento de justiça que ao menos por agora está pairando no RJ. (Veja a Crítica)



3° - A Origem - Pela tensão que o filme passa e pelo roteiro simplesmente sensacional, A Origem fica com o terceiro lugar. Poucos foram os filmes que conseguiram me deixar tão abobado em uma sessão de cinema como este fez. O tempo passa correndo quando você está diante desta obra! (Veja a Crítica)



4° - Toy Story 3 - A volta deste grupo de bonecos, ao menos para mim, foi reviver a infância e o fato disto ter sido feito de maneiro mais majestosa, me permite colocar a obra aqui na lista de melhores do ano. (Veja a Crítica)


5° - A Ilha do Medo - Filme foi lançado logo no início do "ano letivo" do cinema em 2010. Lembro como hoje que assim que terminou de ver, disse que começara a corrida para o Oscar em 2011. A história é muito interessante, Leonardo Dicaprio está um monstro em atuação e o filme é para ser discutido por muito e muito tempo. (Veja a Crítica)

1 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    esse ano ta foda... tem muito filme bom... mas na minha opinião não teve nada melhor q toy story 3

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...