Rápidas e Rasteiras

18 de outubro de 2010 1 Comente Aqui!

# Natalie Portman é preferida para estrelar pré-sequências de Alien: A 20th Century Fox tem a atriz como primeira opção para estrelar as duas pré-sequências de Alien. Caso Portman rejeite, outros nomes são Gemma Arterton (O Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo), Carey Mulligan (Educação) e Noomi Rapace (Os Homens que não Amavam as Mulheres). Os próximos Aliens vão explorar a história da nave Space Jockey. No original, ela foi encontrada no planeta LV-426 com o piloto fossilizado. As pré-sequências contarão os detalhes do que aconteceu, e se passarão 30 anos antes do primeiro Alien.

# Filme Besouro Verde adere a febre do em 3D: Seth Rogen interpreta o personagem Brit Reid, um editor milionário que se torna um mascarado na luta contra o crime. Cameron Diaz (Encontro Explosivo) é a protagonista feminina da trama, Lenore Case, secretária de Britt. Ao invés de 22 de dezembro de 2010, o longa foi adiado para 14 de janeiro nos EUA, e 25 de fevereiro no Brasil. A empresa anunciou que a alteração da data se dá pela conversão do longa para o 3D. O filme é baseado na lendária séria que foi o primeiro passo para o estrelado de Bruce Lee que interpretava o "ajudante" do Besouro Verde, Kato.

Essa nem acreditava mas esta em projeto Top Gun - Ases Indomáveis 2: A Paramount Pictures começou a trabalhar em uma sequência do clássico dos anos 80, e pretende ter o produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe, Transformers) e o diretor Tony Scott novamente no comando. A empresa contratou o roteirista Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, O Turista) para trabalhar no enredo. Tom Cruise (Magnólia) confirmou que planeja retornar como o aviador Pete Maverick Mitchell, em uma participação especial.

1 Comente Aqui! :

  • juli disse...

    Tô curiosa para saber qual vai ser o roteiro... pelo que eu me lembro a história de Top Gun é bem fraca, o sucesso do filme, na época, com certeza se deveu a beleza do galã. Quem sabe na sequência eles se preocupem um pouco mais com a qualidade do roteiro...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...