TOP FIVE - Comédia Romântica

20 de outubro de 2010 6 Comente Aqui!
Hoje vou me arriscar a falar de amor. Acho que acertei em minha lista, mas confesso que foi a mais complicada de ser feita. Não sabia muito o que por e arrisquei nos primeiros nomes que vieram em minha mente quando decidi falar sobre o tema! O que acham?




1° - Um Lugar Chamado Nothing Hill

Julia Roberts que recentemente eu critiquei por sua atuação em Comer Rezar Amar, está simplesmente linda e maravilhosa neste filme. Hugh Grant, que também não sou muito fã, mas já foi elogiado aqui em Letra e Música. Fazem juntos um dos filmes mais bonitos que eu já vi e que por mais que saibamos os próximos passos de cada cena, não deixamos de torcer pelo amor dos personagens.


2° - Alguém Tem que Ceder

Jack Nilcholson novamente apareceu aqui né? Isso só faz comprovar que o cara é um dos melhores que Hollywood já viu. Este filme está aqui por ser mais do que simplesmente amor. O filme é sensacional, arranca boas risadas e diverte como poucos. A disputa em relacionamento de um velho com uma jovem é incrível e briga do corôa contra o garotão pela mocinha é demais!


3 - Simplesmente Complicado

Olha eu valorizando o que há de novo...Gostei muito desse filme e dei muitas risadas enquanto as cenas aconteciam. É muito bom ver Alec Baldwin e Steve Martin brigando pelo amor de Meryl Streep é hilário! Assistam esse filme, que é terceiro lugar, mas é nota 10!


4 - Como Se Fosse a Primeira Vez

Esse é um filme de Adam Sandler que tinha tudo para ser bobo demais. Não sei o que aconteceu, mas saiu um filme lindo e maravilhoso. É sensacional ver o personagem do comediante tentar diariamente conquistar Drew Barrymore e fazer com que as namoradas briguem com seus parceiros e digam: " Você nunca mais fez algo para me agradar, aprenda com ele".


5 - Do Que As Mulheres Gostam

Eu daria tudo para ter o poder de Mel Gibson neste filme. Saber o que as mulheres estão pensando e o que elas mais querem em um determinado momento seria uma arma infalível! E isso é o que trata o filme. O entendimento de um homem perante as coisas que as mulheres pensam e sua tentava de decifrar essas loucuras. Precisa dizer algo mais?



6 Comente Aqui! :

  • Gustavo Fiorini disse...

    "Um Lugar Chamado Nothing Hill" é um dos meus filmes favoritos. "Como Se Fosse a Primeira Vez" tem boa premissa e surpreende. "Do Que As Mulheres Gostam" é chato de doer. Os outros ainda não vi. Abraço!

    http://antena-livre.blogspot.com/

  • Cristiano Contreiras disse...

    O Diário de Bridget Jones, Simplesmente Amor ou O Casamento do Meu melhor amigo (que é a melhor comedia romantica de Roberts, na minha opiniao) - são filmes que incluiria nesta lista, mas tem muito mais...mais..mais! rs

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...