Estréias da Semana

27 de março de 2010 0 Comente Aqui!


Amelia
Drama - 12 anos
Cinebiografia de Amelia Earhart, aviadora que foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico e tentar uma perigosa volta ao mundo às vésperas da Segunda Guerra Mundial.
EUA, 2009. Direção: Mira Nair. Elenco: Hilary Swank, Richard Gere, Ewan McGregor. Duração: 111 min.




Cadê os Morgans?
Comédia romântica - 12 anos
Um homem e uma mulher que estão prestes a se divorciar testemunham um assassinato em Nova York são enviados a uma cidade do interior como parte do programa de proteção a testemunhas.
(Did You Hear About the Morgans?), EUA, 2009. Direção: Mark Lawrence. Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Kim Shaw. Duração: 103 min.


Homens que Encaravam Cabras
Comédia - 16 anos
A história do primeiro batalhão do exército dos EUA criado para suplantar seus inimigos com poderes psíquicos.
(The Men Who Stare At Goats) EUA, 2009. Direção: Grant Heslov. Elenco: George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey. Duração: 94 min.


H2: Halloween 2
Horror - 18 anos
Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, o assassino Michael Myers se torna ainda mais perverso, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.
EUA, 2009. Direção: Rob Zombie. Elenco: Malcolm McDowell, Scout Taylor-Compton, Brad Dourif. Duração: 105 min.


Como Treinar o seu Dragão
Animação / Aventura - Livre
O filho de um viking matador de dragões se torna amigo de um desses temíveis animais e agora tenta convencer sua vila de que tudo o que eles sabem sobre os bichos estava errado.
(How to Train Your Dragon) EUA, 2009. Direção: Peter Hastings. Vozes: Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera. Duração: 98 min.



A Caixa
Ficção Científica - 14 anos
Casal recebe uma misteriosa caixa de madeira que, ao ser acionada, dá a eles uma fortuna em dinheiro. O que eles não sabem, no entanto, é que quando isso acontece, um desconhecido morre.
(The Box) EUA, 2009. Direção: Richard Kelly. Elenco: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella. Duração: 115 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...