A Caixa

20 de fevereiro de 2010 2 Comente Aqui!


Acabei de assistir um filme fora da disputa pelo Oscar, mas que merece seu destaque:

Imagine você calmamente dormindo em sua cama e então aparece uma figura bizarra, lhe dá uma caixa e lhe informa: " Se apertar um botão você receberá 1 milhão, sem impostos, e uma pessoa desconhecida morrerá" .Este filme é um pouco difícil de ser definido. É um terror com mistura de suspense e tudo isso com a mensagem muito interessante a ser transmitida! Sério saí um pouco mais maduro depois de assistir a este longa e acho que muita gente poderia aprender um pouquinho com ele. Você toparia ser beneficiado em pró da ruína de outra pessoa? Seria capaz de causar o mal a alguém para tirar vantagem disto? Essas atitudes e dúvidas fazem realmente parte do dia a dia das pessoas e infelizmente muita gente responderia de forma afirmativa a essa pergunta. Juro e posso até estar sendo maldoso, mas para aqueles que pisam nos outros para alcançar a glória, eu não diria que desejo, mas deveria sentir na pele o que o casal central sentiu. Tenha fôlego para ver este filme!


Trailer do Filme:


Vai a dica:

Não é uma história original e foi baseado num seriado americano chamado The New Twilight Zone, o mesmo que deu origem ao elevador de um parque temático da Disney.

Episódio original:

2 Comente Aqui! :

  • Hugo disse...

    Olá Tiago,

    A história parece interessante e este seriado que se baseia a história foi uma tentativa de retomado do clássico seriado dos anos sessenta "Twilight Zone", conhecido por aqui como "Além da Imaginação".

    Valeu pela visita ao meu blog, estou linkando seu endereço lá.

    Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...