Rápidas e Rasteiras - Wagner Moura será vilão em sua estréia em Hollywood

10 de março de 2011 3 Comente Aqui!

Após o sucesso estrondoso de  Tropa de Elite 2 já era esperado que Wagner Moura e José Padilha tivessem oportunidades de trabalho em hollywood. O primeiro deles a conseguir um projeto foi o baiano, que após ser marcado no Brasil como o herói Nascimento fará o seu début na terra do Tio Sam como um vilão.

Sobe a direção de Neill Blomkamp (Distrito 9) ele vai participar de Elysium, um filme que reunirá ainda Sharlto Copley (Distrito 9 e Esquadrão Classe A), Matt Damon (Além da Vida, Bravura Indômita) e Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes). A trama se passará 100 anos no futuro em outro planeta e segundo informações também contará com metáforas políticas assim como Distrito 9, mas num filme de ação.

O personagem de Moura será um vilão poderoso e com um senso de humor doentio. O personagem de Damon é descrito como um ex-condenado. A pré-produção começa em Abril, já as filmagens estão previstas para julho, em Vancouver e depois, entre Setembro e Outubro, na Cidade do México. A Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysium chegue aos cinemas no final de 2012.

3 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    Não sou mto fã de filmes de ação, mas quero ver a atuação de wagner moura em hollywood! Ele é mto bom, acho que engata lá fora!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...