Lançamentos em Dvd e Blu-Ray

25 de março de 2011 0 Comente Aqui!
Detenção - Veja a Crítica
Resumo: Na história os personagens são confinados numa prisão abandonada no qual eles serão divididos em dois grupos, os prisioneiros e os guardas. O objetivo é analisar como o ser humano lida com as regras, o poder e o controle sobre o próximo. Em uma espécie de reality show violento. Esta experiência testará todos os limites. A recompensa, $2000 dólares. O experimento serve como investigação do comportamento agressivo em um ambiente de prisão simulada. São designados oito homens como guardas e doze homens como prisioneiros.




O Pior Trabalho do Mundo - Veja a Crítica
Resumo: Neste novo trabalho, a história gira exatamente ao redor do personagem de Jonah Hill, Ele interpreta um funcionário que recebe a missão de ir à Inglaterra convencer Aldus, que está em decadência, para realizar um show em Los Angeles. De primeira o rapaz até se animou, mas logo percebeu que esse período que tinha para cumprir a missão poderia ser curto demais, já que o cantor não tem nada na cabeça e está mais preocupado em atormentar sua vida. Com isso diversas situações são colocadas em cena e a comédia até acontece.







The King Of Fighters - Veja a Crítica
Resumo: Em The King of Fighters - A Batalha Final é o filme descobrimos que Rugal (Ray Park), banido do torneio há 10 anos, está de volta! E desta vez, um novo trio de lutadores se formará para tentar derrotar Rugal, mais uma vez. O time é formado pelo poderoso e temperamental Iori Yagami (Will Yun Lee), a bela Mai Shiruzu (Maggie Q) e Kyo Kusanagi (Sean Faris).






72 Horas - Veja a Crítica
Resumo: No filme, o professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele terá apenas 72 horas para fugir com Lara. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.








0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...