Lançamentos em Dvd e Blu-Ray

4 de março de 2011 0 Comente Aqui!
A Rede Social - Ver a Crítica
Resumo: O filme é baseado no livro Bilionários ao Acaso, A Criação do Facebook, de Ben Mezrich, e até mesmo por isso não é possível afirmar que tudo que está sendo retratado foi um fato verídico. Mark Zuckerbeg, nunca foi muito adepto da obra e sempre considerou que estavam moldando os fatos para que eles agradassem o mundo de Hollywood. A trama do filme inicia em 2003 na Universidade de Harvard, onde um jovem nerd em um momento de raiva e embriaguês, após ter levado um fora da namorada, desenvolve uma espécie de competição que irá determinar a garota mais bonita de todo o campus. Para isso ele hackea diversos computadores e viola várias normas de conduta. A questão é que mesmo sendo, de certa forma, um ato ilícito o "Facemash" teve uma uma noite de funcionamento com mais de 22 mil acessos.




Um Parto de Viagem - Ver a Crítica
Resumo: No filme Peter Highman (Robert Downey Jr.) um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta com o objetivo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.






Os Outros Caras - Ver a Crítica
Resumo: A trama se propõe a mostrar a ascensão de dois policiais deixados de lado e considerados os piores da academia de policia. Danson e Highsmith eram os melhores do pedaço e eram idolatrados por todos até o dia em que ele falharam em missão e decidiram...bom essa parte é tão ridícula que vou deixar para vocês assistirem e virem aqui me dizer como alguém pode propor algo deste tipo ao público. A saída de cena desta dupla é terrível. Com o ocorrido os caras que ficavam de canto e resolvendo apenas os problemas burocráticos da policia ganham a oportunidade de mostrar serviço e ir as ruas.






Karatê Kid 2010 - Ver a Crítica
Resumo: Na história conhecemos o garoto Dre Parker, americano que precisa se mudar com a mãe para a China. Logo em seu primeiro dia na nova moradia ele se torna rival do "fortão" da escola e se envolve em várias brigas...não...pensando bem ele nem brigava...Apanhava muito mesmo! Com isso ele encontra o Sr. Han e este termina por se tornar o seu mentor e mestre na arte do Kung Fu. Com isso e lembrando o original ele entra em um torneio e o final todo mundo já sabe né?








Muita Calma Nessa Hora - Ver a Crítica
Resumo: Oficialmente a sinopse que você encontra, nos panfletos do cinema, afirma que este é um filme sobre as aventuras de três amigas inseparáveis. Um delas é noiva e nas vésperas do casamento descobri que está sendo traída, a outra é a famosa maria vai com as outras e com sua indecisão topa qualquer negócio e a última é um mulher linda que pode ter o homem que quiser, mas que resolveu tirar férias desse negócio. Elas decidem ir para um final de semana em Búzios e aí surge a proposta de viverem muitas situações cômicas. No meio da estrada elas encontram uma Hippie que procura o seu pai e que logo passa a fazer parte do clube da luluzinha.




Reino Animal - Ver a Crítica
Resumo: A obra é baseada em um fato real que aconteceu na cidade de Melbourne, denominado de "O Tiroteio da Walsh Street" e não foi um longa muito divulgado no Brasil. Uma pena, pois começo a achar ele genial já em seu título. O que é o Reino Animal? Uma possível definição seria um composto de animais que correspondem ao ambiente em que vivem. Outra definição de escola é a do Bom Selvagem, que o ser humano é fruto do meio em que habita, podendo dele aprender valores que lhe servirão como ponto de referência para as atitudes que possa vir a tomar. Um título desse dá a impressão de que se trata de um documentário sobre animais e seu convívio, mas a grande verdade é que tudo não passa de uma analogia ao pensamento do bom selvagem. 




Minhas Mães e Meu Pai - Ver a Crítica
Resumo: Na trama entramos em contato com uma familia um pouco fora do convencional. Duas mulheres lésbicas são casadas e no passado fizeram, cada uma, inseminação artificial de um mesmo doador. Com isto elas constituíram uma familia formada por duas mães e dois adolescentes, Joni e Laser. A questão é que estes jovens estão passando por um momento de auto descoberta e juntos decidem tentar entrar em contato com aquele que de certa forma era o que eles poderiam um dia vir a chamar de pai. Com isso surge então o embate dramático que o roteiro propõe e coloca a introdução de um pai na vida de uma adolescente de 18 anos e um menino de 15 anos. Por outro lado surge um homem na vida de um casal lésbico.




Atividade Paranormal 2
Resumo: Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.








Senna
Resumo: Junho de 1984, GP de Mônaco de Fórmula 1. Seis atuais ou futuros campeões mundiais estavam na pista, mas as atenções ficaram voltadas para um jovem que largara em 13º lugar e estava apenas em sua sexta corrida. Ultrapassando um a um, ele alcançou seu primeiro pódio e apenas não venceu devido a uma questão técnica. Seu nome era Ayrton Senna. A trajetória do tricampeão mundial, contada desde a ascensão no automobilismo até sua morte em pleno GP de San Marino, em 1994, passando pela rivalidade com Alain Prost e os problemas enfrentados nos bastidores da Fórmula 1.














0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...