Crítica: Os Outros Caras ( The Other Guys)

27 de novembro de 2010 0 Comente Aqui!

Bobagem absoluta. Estas poucas palavras são capazes de resumir tudo que este filme tem a nos mostrar. Muita gente está falando coisas boas da obra, mas foi realmente muito complicado assistir ela do começo ao fim. Meu irmão que me fazia companhia desistiu logo após uns 25 minutos.

A trama se propõe a mostrar a ascensão de dois policiais deixados de lado e considerados os piores da academia de policia. Danson e Highsmith eram os melhores do pedaço e eram idolatrados por todos até o dia em que ele falharam em missão e decidiram...bom essa parte é tão ridícula que vou deixar para vocês assistirem e virem aqui me dizer como alguém pode propor algo deste tipo ao público. A saída de cena desta dupla é terrível. Com o ocorrido os caras que ficavam de canto e resolvendo apenas os problemas burocráticos da policia ganham a oportunidade de mostrar serviço e ir as ruas.

Uma das coisas que logo me chamou atenção foi o elenco que estava fazendo parte desta produção e confesso que até mesmo a idéia de mostrar a versão dos policiais que são esquecidos conseguiu me atrair. Outro fator positivo é que eu tinha acabado de assistir Dias Incríveis e tinha achado maravilhosa a interpretação de Will Ferrel como Frank The Tank.

Samuel L. Jackson e Dwayne The Rock Jhonson somados a dupla principal da trama tinham tudo para fazer um filme muito bom, mas as cenas dispostas são simplesmente absurdas e difíceis de serem aceitas pelo público. A saída da dupla de policiais famosos é simplesmente impossível de ser digerida e a atitude da dupla formada pelos outros caras é no mínimo irritante.

Não vou dizer que não dei risadas em alguns momentos. Nesse dia a dia nosso de stress as vezes ver uma idiotice faz bem e nos arranca alguns risos. A questão é que aqui muitas cenas são forçadas e não deram o menor ar de graça à comédia. A dupla formada por Ferrel e Wahlberg não demonstrou nenhuma sintonia e o comediante ainda teve que tentar levar o filme nas costas.

É até difícil fazer uma crítica sobre. De tudo só tenho uma certeza...Antes de ver um filme de Will Ferrel eu vou pensar 1 milhão de vezes antes, por que de uns tempos para cá só fracassos.

Nota: 3,0
Trailer do Filme:

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...