Rápidas e Rasteiras

21 de junho de 2010 2 Comente Aqui!

(Megan Fox sai fora de Trasformers III)

# Novo vilão do Transformers III é revelado: o inimigo dos Autobots dessa vez vai ser Shockwave, velho conhecido dos fãs. Na estória original ele era um general Decepticon conhecido pela frieza e calculismo com que exterminava seus inimigos.

# Ainda sobre Transformers, Megan Fox não vai fazer parte do elenco do terceiro filme. A relação da atriz com o diretor Michael Bay e a equipe de produção já havia deteriorado faz tempo, levando a Paramount Pictures tomar a decisão de não contratá-la. Rosie Huntington-Whiteley, modelo da Victoria’s Secret, vai substituí-la.

# Del Toro desiste do The Hobbit: depois de dois anos trabalhando intensamente no filme, o diretor Guilherme Del Toro (O Labirinto do FaunoHellboy II) desistiu do projeto. A causa apontada foram os atrasos constantes do estúdio MGM, devido aos seus problemas financeiros. Peter Jackson, produtor executivo do The Hobbit e diretor da trilogia Senhor dos Anéis, não descartou preencher a vaga deixada pelo colega mexicano. Boatos apontam que Neill Blomkamp, que já trabalhou ao lado de Peter Jackson no sucesso Distrito 9, estaria em negociações finais para comandar o projeto.

# Metropolis é relançado na Alemanha: clássico da ficção científica, Metropolis (1927) é re-exibido no seu país natal. O filme, um marco do cinema mudo, foi finalmente exibido na íntegra no Festival de Berlim do ano passado contando com 3 horas e meia de duração. 25 minutos de filme, dados como perdidos, foram achados num acervo de Buenos Aires e re-integrados ao filme. Aguardem o lançamento dessa versão definitiva em DVD.

# Atores são sondados para o novo Planeta dos Macacos: James Franco, mais conhecido pelo papel de Harry Osborn e seu alter ego Duende Verde na série Homem Aranha, foi escalado pra um papel importante na “pré-continuação” de Planeta dos Macacos (2001), remake do filme de 1971. Outros atores sondados para participar no filme foram Don Cheadle (Homem de Ferro 2) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Milionário).

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...