Planeta 51, aborda aquela mesma história de naves espaciais que surgem sem explicação e que mostram que o extra terrestre não é tão malvado como os historiadores haviam previsto. O ponto positivo da obra é que ela trata o tema da forma inversa. O ser humano desta vez é o Alien que causa temores, é dominador de mentes e um monstro feioso. Esta idéia é muito legal e poderia levar a um filme muito mais engraçado e mais divertido do que foi.
A obra não chega a ser ruim, mas em um mundo pelo qual já me acostumei com animações do nível de Up - Altas Aventuras, Como Treinar Seu Dragão, Shrek, Procurando Nemo, os incríveis e muitos outros, este é um filme que fica devendo e muito.
Seu público alvo se limitou as crianças, que por sinal vão adorar ver os bichinhos verdes pulando e se metendo em apuros. Os adultos, por sua vez, irão questionar e não vão gostar. A grande verdade é que Planeta 51 é um retrocesso no planeta, ou universo, dos filmes de animação.
Curioso é pensar que o mesmo cara que escreveu Shrek, muito bom e inovador, é o cara que não deu asas a imaginação quando escreveu esta obra. Será que estourou os miolos para fazer Shrek Para sempre? Estou curioso até lá.
Nota: 5,0
Trailer do Filme:
1 Comente Aqui! :
Eu até gostei, animou!
Quanto ao Shrek, acho que deviam ter ficado pelo segundo...
Abraço
Cinema as my World
Postar um comentário