Rápidas e Rasteiras - A adapatação de Preacher ganha novo diretor

17 de fevereiro de 2011 0 Comente Aqui!

Foi revelando nessa semana que D.J. Caruso diretor dos filmes Paranóia e Eu sou o Número Quatro vai substituir a Sam Mendes (Beleza Americana e Foi Apenas Um Sonho) comandando a tão esperada adapatação de Preacher.

A graphic novel criada magistralmente é uma das tramas que tem dado trabalho em sua adaptação, tendo sido especulada anteriormente uma série para a HBO que não foi para frente. O teor da trama e a próvavel alta classificação do longa tem atrapalhado a sua empreitadada para o cinema.

Nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Steve Dillon Preacher conta conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça (chamado de a voz de Deus).

Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos (o Cowboy mais sanginário que já existiu) e o enviam em seu encalço.

O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy que se torna companheiro de aventuras e uma grande amigo.

As filmagens devem começar mesmo em 2011, o filme ainda não tem elenco definido e nem roteiro pronto. Mas se seguirem a trama original como querem os produtores deverá render uma boa adatação como os sucessos 300, Sin City e 30 Dias de Noite.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...