TOP FIVE - Piores Filmes de 2010 - Silvano Vianna

30 de dezembro de 2010 2 Comente Aqui!
Alguns filmes são bons, outros são medianos, fracos mas tem alguns que são péssimos, não merecem ser indicados nem para a sua sogra. Saibam quais filmes não devem ser indicados a ninguém, produções de que tão ridículas deveriam ser banidas do cinema.


1° - The King Of Fighters - Mais uma adaptação de games que falha em ter sucesso nas telas, uma produção de péssima qualidade. A caraterização dos personagens é bem pobre, olhando de 1ª ninguém consegue identificar quem cada ator representa na tela, os "poderes" e combos que são os pontos fortes dos games da série foram totalmente esquecidos. O maior absurdo foi fazer com que o torneio em vez de ser transmitido mundialmente passasse a ocorrer em outra dimensão (sério eu não estou brincando). Outras coisas bem decepcionantes são as modificações na vida de alguns personagens como Kyo não conhecer Iori, Iori paquerar Mai e a píor foi transformar Terry Bogard em agente do FBI. (Confira a Crítica)


2° - Tekken - Concorrente nos games de The King Of Fighters brigou cabeça a cabeça pelo posto de pior do ano e perdeu por pouco. Os erros da produção são graves a começar pelo enredo bem estranho, sem nexo e muito fora da realidade do jogo. Entre os absurdos destacam-se Kazuya matar Jun seu grande amor sem dó nem piedade, Heihachi Mishima virar um velho de coração doce e com princípios, para não esquecer de termos corporações dominando o mundo. Com alterações como essas além de ter um elenco fraco, com atores de 2ª qualidade testando carregar essa obra já prejudicada pelos produtores não tinha como a coisa dar certo. (Confira a Crítica)


3° - Fúria de Titãs - Uma super produção muito mal feita e mal acabada, que mesmo rendendo algum dinheiro e uma seqüência não deixa de ser uma péssimo filme. A utilização dos atores é precária, filme é muito fraco e os efeitos nem de longe compensaram esse lixo que foi apresentado aos espectadores. Me impressiona como os estúdios deixam um filme desses sair para o cinema e o investimento que foi feito em propaganda para uma produção de tão baixa qualidade. Agradeço aos céus por não ter investido o meu precioso dinheiro na versão 3D que já soube que consegue piorar ainda mais o que já é muito ruim. Para aqueles que ainda insistirem no erro de prestigiar tal filme, desejo boa sorte e muita paciência. (Confira a Crítica)

4° - Plano B - A volta de Jennifer Lopez ao cinema não poderia ter sido pior, um filme com piadas de gosto duvidoso, roteiro falho e atuações medonhas. Tinha tempos que não via uma comédia romântica tão ruim, poucas pessoas na sala deram risada ao longo da história que é bem manjada e cheia de clichês. Jennifer Lopez está péssima e o seu par idem, nenhum dos dois ajuda a dar um pouco de dignidade a um roteiro tão ruim. Depois de assistir a comedias românticas inovadoras nos últimos anos como, "500 dias com Ela" e a "Ele não esta tão a fim de você", ver um filme dessa qualidade é uma ofensa. Meu conselho, nem se aproximem. (Confira a Crítica)


5°- O Solteirão - Mais conhecido por ser o último filme de Michael Douglas, ao contrário do que indica o nome do filme O Solteirão não é uma comédia e sim um drama de péssima qualidade que mais parece piada de mal gosto. Infelizmente o que se vê nas telas depois de um ótimo início regado a voz magnífica de Johny Cash cantando a canção Solitary Man na abertura do filme é uma grande decepção. O roteiro é bem fraco e muito vago, não delineando os conflitos que envolvem os personagens deixando muitas coisas por dizer. A inexistência de motivações por si só já iria atrapalhar, soma-se a isso a falta de resolução de conflitos além do completo descaso que o protagonista tem com suas questões e a coisa piora bastante. No final o filme torna-se um completo desperdício de dinheiro e talento. (Confira a Crítica)

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...