TOP FIVE - Especial Harry Potter

17 de novembro de 2010 0 Comente Aqui!
Queria de alguma forma homenagear a grande saga do bruxinho que terá a primeira parte do último filme nos cinemas a partir desta sexta dia 19. Então decidi que vou colocar aqui em ordem os filmes que eu mais gosto da saga e excluir da postagem o que eu menos gostei.
1° - Harry Potter e a Ordem da Fénix
Este é o filme que eu mais gostei da saga. Por mais que muitos tenham considerado este filme um pouco parado eu gostei da maneira sombria que ele passou a ser abordado e fiquei mais satisfeito com as atuações, que são o grande pecado de toda a série. Este livro também é o meu favorito e talvez por isso eu goste mais desta película
2° - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Ouvi muita gente dizer que este era o pior filme da saga e realmente não posso acreditar que tinha gente dizendo isso. O Humor está presente e muito trabalhado, a tensão está evidente. A questão é que neste filme esta sendo preparado o grande final e não há grandes acontecimentos na história, sendo um desses capaz de fazer com que muitos fãs chorem ou abandonem a série. Achei o filme muito maduro e apesar de apresentar alguma falhas é sensacional.
3° - Harry Potter e o Cálice de Fogo
Gostei deste filme mas não me encantou tanto quanto os demais. Gosto muito da história do torneio Tribuxo e o filme conseguiu entreter. O clima de suspense já está pairando no ar o final faz com que você anseio loucamente pelo próximo da saga.
4° - Harry Potter e a Pedra Filosofal
O primeiro filme do bruxo é muito bem feito e com cenários realmente encantadores. Nesta época ainda tinhas um Dumbledore perfeito interpretado pelo maravilhoso Richard Harris. O filme é tão bem feito que concorrei a duas estatuetas. As atuações que deixam e muito a desejar. O trio principal está muito mal, mas graças a deus, melhoram um pouco com o tempo.
5° - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Este é um filme que apesar de estar em quinto nesta lista, muito me agrada. A história começa a ficar interessante neste filme e a visão diferente que o diretor propôs garandiu mudanças muito interessantes para a adaptação. Quando vemos uma adaptação nunca podemos esperar que ela seja idêntica ao que imaginamos quando lemos o livro e como estou disposto a isso gostei muito do filme.
De fora - Harry Potter e a Câmara Secreta
Este é o pior livro e até por isso o pior filme. Se as atuações estão fracas é brincanceira...A Atriz que faz Gina é péssima e como o filme foca muito nela, ele fica devendo mt!


NÃO DEIXEM DE VER!!!!


0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...