Rápidas e Rasteiras

16 de novembro de 2010 0 Comente Aqui!

Cowboys e Aliens começa fase de divulgação com trailer e cartazes:

O filme Cowboys e Aliens talvez um dos lançamentos mais cools dos últimos anos, ganhou seu primeiro cartaz oficial, estampado pelo ator Daniel Craig. Já o primeiro trailer será lançado na quarta-feira, com as cópias de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. O agora renomado Jon Favreau (Homem de Ferro 2) dirige. No filme Daniel Craig viverá Jake Johnson, o caubói que luta contra os índios apaches, o filme ainda conra com Harrison Ford (Indiana Jones e o Reino da Caverna de Cristal). A produção ainda conta com Alex Kurtzman, Roberto Orci (dupla do novo Star Trek) e Damon Lindeloff (um dos criadores de Lost) estão reescrevendo o roteiro. Em Cowboys & Aliens, índios Apache e colonizadores do oeste devem deixar de lado suas diferenças e rivalidades quando uma nave espacial cai justamente em suas terras. O filme tem previsão de estrear em 29 de julho de 2011. [Pela equipe parece que vai sair uma coisa legal, espero só que os produtores e o estúdio não interfiram com besteiras.]

Mais notícias sobre as continuações de Avatar:

É você não leu errado a notícia. James Cameron o criador de Exterminador do Futuro vai fazer de Avatar uma trilogia. Informações dizem que apesar do segundo e terceiro filme serem filmados simultâneamente, o segundo filme será independente. O segundo filme terá boa parte de suas cenas filmadas nas águas do mundo de Pandora. O produtor Jon Landau esclareceu  um pouco sobre o novo longa em suas palavras: "A água será uma parte do filme, mas não vai ser tudo do filme. Todos estão pensando que tudo acontecerá embaixo d'água. Não é. Será como as montanhas flutuantes que faziam parte do Avatar, a água terá o mesmo papel".


"Wolverine 2" ganha título oficial

O novo filme de Woverine não deve ser uma continuação do primeiro filme solo do mutante, quem revelou foi o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro, O Lutador) que conversou sobre o seu novo projeto. Aronofsky falou que a produção ganhou um novo título oficial: The Wolverine. Segundo ele, o novo título se dá pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme (ainda bem que tem produtores com juízo, o primeiro filme foi péssimo mesmo), e recomeçar a franquia. O diretor já se reuniu com Hugh Jackman para falar sobre o projeto. Vale lembrar que eles já trabalharam juntos em A Fonte da Vida (um filme muito bom por sinal).

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...