Rápidas e Rasteiras

20 de setembro de 2010 3 Comente Aqui!
(Cartaz de Atividade Paranormal 2.)

# Mais Atividade Paranormal: depois de atingir a marca do filme independente mais lucrativo de todos os tempos, Atividade Paranormal vai ter uma continuação. Os produtores esperam arrecadar no mínimo os 20 milhões que o primeiro arrancou das bilheterias. O filme vai ser lançado no final de Outubro, pra concorrer diretamente com o novo Jogos Mortais.

# J.J. Abrahms ataca novamente: além de Star Trek 2, o criador de Lost vai filmar outro filme de ficção científica: Super 8. Matt Reeves, diretor de Cloverfield (2008) e amigo de Abrahms, diz que este longa vai ser inspirado pelos filmes de Spielberg, e não vai ser em 3D.

# Lohan derrapando de novo: depois de ser libertada após uma curtia estadia na prisão, Lindsey Lohan voltará a ser encarcerada depois de falhar recentemente em dois testes antidrogas. Esses vais e vens na prisão estão atrapalhando Inferno, a cinebiografia de Linda Lovelace, a primeira grande estrela pornô consagrada depois de Garganta Profunda (1972). Lohan foi escalada pra ser Lovelace, mas os produtores estão reavaliando sua participação no filme.

# História dos cartuns brasileiros: o documentário Malditos Cartunistas vai abordar a obra de Laerte, Maurício de Sousa e Ziraldo e outros famosos. O filme vai traçar de forma bem-humorada a evolução no HQs no país, e inclui um depoimento de Laerte, tragicamente morto no início do ano.

3 Comente Aqui! :

  • chuck large disse...

    Ixxe, Lindsay Lohan vai acabar ficando sem trabalho deste jeito, tá na hora de acordar pra vida...
    Agora, ela já não gravou a prticipação em "Inferno" pq, já saiu uns cartazes do filme e várias imagens com ela interpretando.

  • Zé Felipe Sá disse...

    Esse cálculo do "mais lucrativo" pode ser feito comparando quanto o filme custou x quanto ele lucrou. No caso, "Atividade Paranormal" custou US$ 10 mil e arrecadou cerca de 20 milhões. O engraçado é que os recordes de bilheteria nessa categoria, nos últimos 30 anos, foram todos de filmes de terror: "Halloween" (1978) e depois a "Bruxa de Blair" (2000).

    E sim Alan, saíram imagens da divulgação de "Inferno" com Lindsey Lohan, mas mesmo assim os produtores tão pensando se vale a pena tê-la no filme, por razões óbvias. Ela é uma bomba-relógio... Infelizmente.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...