TOP FIVE - Animações

21 de setembro de 2010 5 Comente Aqui!
Vamos lá meus amigos... Mais uma quarta feira e mais uma vez com o nosso Top Five! Obrigado para aqueles que comentaram e me deram a chance de conhecer filmes novos! Continuem Participando!!!




1° - Procurando Nemo

Esta foi a história que começou a mudar o segmento de animações. A procura por Nemo nos leva ao fundo do mar e a uma aventura unica... As risadas são certeza absoluta, a trama é muito divertida, os personagens são muito bem criados e o filme sabe usar de forma minuciosa cada aspecto capaz de influenciar em um sentimento...Nota 10!


2° - Up - Altas Aventuras

Este é um filme mais recente e que como poucos conseguiu me deixar contente em uma sala de cinema. A história é simplesmente linda e pouco a pouco vamos aprendendo a torcer pela vitória dos personagens. Me lembro de quando vi o trailer e fiquei me perguntando como diabos iam fazer um filme de um velho rabugento numa casa que flutua com balões. Taí um filme que me deixou abobado! Podem conferir!


3° - A Era do Gelo

A Era do Gelo é um marco em minha vida. Morro de rir toda vez que vejo o filme...Sid e seu bando são certeza de diversão. As cenas de Scrat também são pouco coisa? Muito Bom! Não desvalorizo os outros dois filmes...no terceiro surge um personagem muito legal, Buck, mas de todos o melhor é realmente o primeiro.


4° - Toy Story 3

Grata surpresa! Se eu já era apaixonado pela franquia, depois deste terceiro filme posso dizer tranqüilamente que como franquia, talvez tenha sido a melhor de todas. Enquanto Shrek e A Era do Gelo foram perdendo força e qualidade...Toy Story foi melhorando cada vez mais! O filme é muito bem feito, com uma grande trama e até com tensão! Filmaço! Ao Infinito e Além!


5° - Shrek

Um clássico! É como posso definir este filme...Ele veio com tudo e com uma sátira maravilhosa daqueles filmes que faziam parte do nosso cotidiano. O primeiro filme da franquia é simplesmente incrível e o segundo também é muito bom...Pena que se perdeu daí pra frente!


Muito complicado fazer um top five de animação! Este é um seguimento maravilhoso e que não para de crescer! Ter deixado Os Incríveis e Como Treinar Seu Dragão fora...foi muito triste! Ratatouille e Meu Malvado favorito também são muito bons...nossa que complicado!

Qual é o TOP FIVE DE VOCÊS?

5 Comente Aqui! :

  • thicarvalho disse...

    Belo top five Tiago. realmente vc reuniu grandes filmes de animação computadorizada. Concordo com praticamente todos os filmes citados. Só mudaria a posição. na minha, Toy Story sem dúvidas seria o primeiro lugar. Colocaria tb Procurando Nemo, Up e Shrek. Apesar de adorar A Era do Gelo, colocaria num top five o ótimo Coraline. Animação sombria e tecnologicamente brilhante. Vale lembrar tb do ótimo Wall-e. Outro marco da animação. Grande abraço e parabéns pelo post.

    Visitem

    www.cinemaniac2008.blogspot.com

  • Thiago Vieira disse...

    Acredito que quando vocês escreveram "animação" se referiam a animação de computação gráfica. Mas como não foi especificado, acredito que o marco da animação foi O Rei Leão, com a dupla timão e pumba fazendo todos rirem. Também não podemos esquecer de Aladim e sua turma, aquele macaquinho era uma comédia. Sobre animações que envolve computação gráfica, acho que vocês esqueceram de Madagascar e aqueles pinguins incríveis! hehehehe...

  • Mateus Souza disse...

    Gosto muito de animações, porém prefiro as orientais - que nem sempre são infantis. Não que eu não goste das produções ocidentais, mas confesso que a computação gráfica (dominante, atualmente) não me agrada muito.

    Dos citados, gosto muito de Up, Procurando o Nemo e Toy Story! Ótimas escolhas.

    Falando das orientais, tem as do Hayao Miyazaki, todas ótimas.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...