Promoção de Aniversário - Entrevista com Vencedor: Mateus Neves

3 de março de 2011 4 Comente Aqui!
Como já sabem, divulgamos na última segunda, os vencedores da nossa promoção de aniversário. Procurei os ganhadores e fiz uma mini entrevista com eles. Vamos conhecer um pouco mais dos caras?

Mateus Tomaz Neves


- Quantos Anos você tem e o que faz da vida?

Tenho 19 anos e sou estudante de graduação de Engenharia Química pela Universidade Federal de Viçosa

- Qual seu ator Preferido?

Meu ator preferido... Acho que o Jhonny Deep, ele representa muito bem qualquer papel.

- Qual seu Filme Preferido?

Sobre meu filme favorito, essa é uma das perguntas mais difíceis que alguém pode me fazer! (Riso..) Mas me arriscaria a dizer que " A Origem" é o meu preferido.

- O Que você achou de mais coerente e menos coerente das premiações do oscar?

Primeiramente, já houve injustiça nas indicações..deixar o Christopher Nolan de fora, como melhor diretor foi algo muito incoerente, na minha opinião.. E outra coisa, o grande alvoroço em torno de "O Discurso do Rei". Assisti ao filme, e nao achei que ele merecesse tantas indicações, incluindo a de melhor filme. Assisti aos 10 indicados antes da premiação, e deixaria este em 6º lugar entre os melhores. Outros filmes mereciam bem mais o prêmio. além disso, apesar de gostar tanto de "A Origem", não acho que a melhor fotografia deveria ser um premio dele. Outros filmes foram melhor nesta categoria. Além de que A Origem é muito computadorizado.. Bravura Indômita, por exemplo, que é todo filmado, merecia esse premio.

- Como você conheceu o Cinema Detalhado?

Uma das pessoas que eu sigo deu um RT sobre a promoção. Por isso, posso dizer que conheci o Blog pelo Twitter. Assim que vi e li as regras, decidi que iria participar.

- Alguma dica, elogio ou sugestão ao Cinema Detalhado?

Sobre o Cinema Detalhado, confesso qie conheço o site há muito pouco tempo, mas pode ter certeza que já está na minha barra de favoritos! Sempre procuro me manter informado sobre os lançamentos e as novidades do cinema. Lá encontro tudo isso. Gostei muito da idéia de fazerem vídeos discutindo as categorias do Oscar. Assisti todos, e gostei muito do ponto de vista de vocês.

4 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...