Escritores - Tiago Britto

18 de fevereiro de 2011 4 Comente Aqui!

Tiago Britto


Quem eu sou:

Sou um Administrador de Empresas  completamente apaixonado por filmes e cinema. Tive a idéia de montar o Blog, pois amigos meus começaram a me ligar todas as vezes antes de ir ver um filme, para perguntar o que tinha achado. Desta situação, decidi iniciar um novo desafio e comecei a desenvolver o Cinema Detalhado. No começo foi complicado e me expressar não era tão fácil, mas aos poucos fui aprimorando meu olhar técnico, aprofundado os textos e hoje me sinto uma pessoa segura em comentários e escritas.

Silvano Vianna, meu amigo e ex parceiro num Blog sobre futebol, foi uma pessoa que logo resolvi convidar para me ajudar nesta nova empreitada. Sabia que conciliar trabalho e paixão não seria uma coisa que faria sozinho e pensei logo em seu nome. Entrar na Blogosfera nos permite algumas coisas e a mais importante delas é fazer novas amizades. Silvano me apresentou a seu amigo, Zé Felipe e logo combinamos que ele assumiria uma coluna sobre trilhas sonoras. Zé hoje também faz parte de meu ciclo de amizade e agradeço ao Cinema Detalhado por isso.

Mais recentemente conhecemos mais duas pessoas muito importante para no História. A primeira delas é Renato Alves, nosso leitor ferrenho, que comentava em todas as nossas postagens. Sempre pensei em retribuir o carinho que ele tinha para conosco e descobri que tinha esta oportunidade lhe convidando para fazer a coluna Livraria detalhada, que falaria sobre livros. Celo Silva é outra pessoa que tive a oportunidade de conhecer e que me sinto muito contente por te-lo em nossa equipe. Celo hoje é dono da coluna Seriado detalhado e fala sobre seriados de televisão, que não são sobre cinema, mas são fontes de muitos comentários no nosso meio.

Fins lucrativos nós até podemos ter, mas fazer amizades e ter o trabalho reconhecido é mais gratificante do que qualquer coisa. O amadurecimento do site é notável e cada dia mais me sinto orgulhoso de fazer parte da Equipe Cinema Detalhado, uma equipe que tem suas individualidades, mas que sabe que unida é capaz de alçar vôos mais distantes!

Viver de Comentar Cinema é um Sonho....quem sabe um dia....


4 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...