Estréias da semana no Cinema

24 de setembro de 2010 0 Comente Aqui!



Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (Wall Street: Money Never Sleeps)
Drama - 14 ANOS
Na trama, ambientada entre junho de 2008 e a ajuda do governo aos bancos, Gordon Gekko (Michael Douglas) sai da cadeia depois de 21 anos e encontra um mercado financeiro à beira do colapso. Ao mesmo tempo em que Gekko tenta se reaproximar de sua filha (Carey Mulligan), o noivo dela, Jacob (Shia LaBeouf), um jovem corretor de Wall Street, tem suas próprias ambições.
EUA, 2010. Direção: Oliver Stone. Elenco: Michael Douglas, Shia LaBeouf, Josh Brolin. Duração: 138 min.



O Último Exorcismo (The Last Exorcism)
Terror - 14 ANOS
Um pai de família pede ajuda ao reverendo Cotton Marcus, certo de que sua filha adolescente está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia aconteça.
EUA, 2010. Direção: Daniel Stamm. Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Louis Herthum. Duração: 87 min.




Gente Grande (Grown Ups) (Veja a crítica Aqui)
Comédia - 12 ANOS
Cinco amigos de infância se reencontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas e filhos, eles decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.
EUA, 2010. Direção: Dennis Dugan. Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Salma Hayeck. Duração: 102 min.




Moscou, Bélgica (Aanrijding In Moscou)
Drama - 14 ANOS
Um homem e uma mulher se conhecem a partir de um acidente de trânsito em Moscou, um bairro periférico de Ghent, na Bélgica, com uma densa classe trabalhadora.
Bélgica, 2008. Direção: Christophe Van Rompaey. Elenco: Barbara Sarafian, Jurgen Delnaet, Johan Heldenbergh. Duração: 102 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...