Gente Grande (Grown Ups)

19 de julho de 2010 0 Comente Aqui!


Estava com meus amigos essa semana discutindo como seria se passássemos um feriado em uma casa de praia sozinho, ou um clube ou em uma fazenda. Como iríamos nos divertir e se tínhamos noção de quão rápido seria esse feriado.

Depois dessa conversa muito louca, surge a oportunidade de assistir ao mais novo filme(Estréia no Brasil só no final de Agosto) de Sandler e seus fiéis escudeiros de longa data. Exatamente isso que eu estou falando...Se você imaginar um ator que fez sucesso em filmes estrelados pelo Adam Sandler...confie em mim que ele estará neste novo trabalho. Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade!!! Este é o elenco! fraquinho fraquinho né? Adam, Spade e James fizeram sucesso em "Eu os declaro Marido e Lary" .... Adam e Rock fizeram sucesso em "Golpe Baixo" e Schneider está presente em literalmente todos os filmes de Adam. Bom com um elenco desse só pode-se pensar que estamos diante da melhor comédia do ano!!

Não!!!...não estamos diante da melhor comédia do ano, mas estamos diante de um filme que consegue arrancar boas risadas do público e se enquadra perfeitamente no perfil de filme para toda a familia assistir.

Só para exemplificar, o roteiro aborda a reunião de cinco grandes amigos de longa data. Eles não se encontram há muito tempo e a morte do seu antigo treinador de basquete fez com que todos se reunissem em uma casa no lago para passar o feriado americano de 4 de julho. Esse reencontro é marcado pelo conhecimento da familia de cada um deles e o que destino tinham lhes reservado. Então em meio a tanta coisa festiva, os pais resolvem mostrar aos filhos como se divertiam e tentam deixar de lado aquele mundo digital que os jovens fazem parte. Brincar no lago, Ir ao parque aquático se tornam momentos bastante agradáveis.

Como eu ia falando, não vão achando que vão ver uma comédia inteligente, mas saibam que a chance de se divertir é imensa. O filme começa e termina num ritmo que eu não percebi passar. Bobagens estão presentes o tempo todo e muitos vão dizer que é comédia para americano dar risada. Sabe eu até concordo, mas eu gostei...e aguardo ansiosamente uma oportunidade de vivenciar isso com meus amigos!


Nota: 7,0

Trailer do Filme:

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...