Rápidas e Rasteiras
# Continuação de Mercenários: Stallone pretende fazer uma continuação de Mercenários, com atores diferentes. O filme fez a maior polêmica aqui no Brasil – a equipe de produção americana saiu do país (foi filmado no Rio) devendo R$ 3,8 milhões à produtora brasileira O2. Ainda teve outra mancada: Stallone ironizou o Brasil, dizendo que "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'".
# Judge Dredd volta às telas: o personagem emblemático da editora 2000 AD voltará em breve às telas. O papel do juiz vai para Karl Urban (Star Trek, Doom – A Porta do Inferno), e segundo os produtores o filme vai ser violento e sombrio, bem próximo ao estilo dos quadrinhos originais. Detalhe: a primeira versão (1995), estrelada por Stallone, foi um fracasso de bilheteria. O diretor dessa versão, Danny Cannon – hoje em dia produtor da série CSI – jurou nunca mais trabalhar com Stallone, pelas milhões de interferências que o ator fez no roteiro, fadando o filme ao fracasso.
# A seqüência de Silent Hill enfrenta problemas: o roteirista do novo filme, Roger Avary (que ganhou um Oscar junto com Tarantino por Pulp Fiction), foi condenado a um ano de prisão e mais cinco em liberdade condicional, por se envolver num acidente fatal de trânsito. O problema é que Avary usou o Twitter durante seu primeiro ano de encarceramento, e por isso vai ter de cumprir o restante da sentença em regime fechado. Ainda não se decidiu se a produção continuará sem Avary.
# Ô inveja: o Centro Cultural do Banco do Brasil vai sediar uma mostra de vinte clássicos do faroeste italiano, conhecido como spaguetti western. O gênero teve seu ápice entre 1960 e 1970, e consagrou as carreiras de Clint Eastwood, do diretor Sergio Leone e do compositor Ennio Morricone. A amostra começou no dia 3 desse mês em Brasília, e vai para São Paulo no dia 18 e seguirá para o Rio de Janeiro no dia 24. E Salvador, pra variar, ficou de fora do roteiro.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comente Aqui! :
Postar um comentário