Rápidas e Rasteiras

19 de julho de 2010 1 Comente Aqui!

 (Olivia Wilde, a “13” de House, em novo pôster da continuação de Tron)

# Tron – O Legado quase finalizado: previsto para o final desse ano, a Disney vai adicionar um novo capítulo ao universo de Tron, clássico dos anos 1980. No novo filme, Sam Flynn (Garrett Hedlund) ainda está à procura do pai, Kevin (Jeff Bridges), desaparecido 25 anos atrás sob circunstâncias misteriosas. O filme é a continuação de Tron – Uma Odisséia Eletrônica (1982), centrado nas aventuras de Kevin Flynn (Jeff Bridges) na realidade paralela cibernética de Tron. Além de Hedlund e Bridges, estarão no elenco Michael Sheen (Frost / Nixon, Lua Nova) e Olivia Wilde, mais conhecida por sua participação no seriado House. A trilha vai ficar a cargo da dupla francesa Daft Punk, que emplacou mundialmente com os sucessos “Around the World” e “One More Time”.

# Finalmente, Lanterna Verde: as primeiras imagens de Ryan Reynolds (o Deadpool de X-Men: Wolverine) como Hal Jordan / Lanterna Verde já foram divulgadas na net, e já estão causando polêmica entre os fãs. A produção do filme tem sido adiada há anos, devido a burocracias envolvendo a liberação de direitos autorais e a complicada estória do herói, que envolve pelo menos quatro encarnações diferentes, sendo a original o mais conhecido (Hal Jordan).

# Wolverine no Japão: segundo o próprio Hugh Jackman Wolverine 2 se passará na Terra do Sol Nascente, onde Logan, com todo charme e delicadeza que lhe são peculiares, faz pilhas de inimigos. O roteiro, escrito por Christopher McQuarrie (diretor de À Sangue Frio), já está finalizado. As filmagens estão previstas pra janeiro do ano que vem.

# Novo drama de Lindsey Lohan: a atriz, mais conhecida pelos seus excessos do que seus dons artísticos, foi condenada a três meses de prisão por violar sua condicional. Ela já tinha quase sido presa nos últimos meses por: 1) faltar as palestras mandatórias de anti-alcoolismo; 2) faltar audiência onde ela justificaria tais ausências, e 3) beber além do limite que lhe foi permitido. A mãe de Lohan, Dina, diz que achou a pena “severa” e que está “desacreditada no sistema”. Mãe coruja é uma coisa, mãe toupeira é outra...

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...