Em Bastardos Inglórios ele pega temas fortes como vingança e o holocausto e os torna não só acessíveis, mas excitantes e divertidos, uma coisa que poucos serão capazes de fazer. Além disso ele faz com que o roteiro não descambe para obviedades e se torne massante, acrescenta uma pitada de boas piadas e tensão a cada quadro, além de nos fazer torcer pela vitória do sadismo vingativo, algo acredito eu inédito no cinema. Talvez esse ao lado de Pulp Fiction sejam os seus maiores legados para o cinema até agora, cinema de qualidade, divertido e inteligente que não se encontra em qualquer esquina.
Desde Sntach - Porcos e Diamantes, eu já imaginava como seria Brad Pitty atuando em um filme de Tarantino e confesso que o resulto foi melhor do que pensei. Mesmo muito caricato o tenente Aldo Rayne, vai ficar para mim como uma de suas melhores atuações. Mas quem rouba a cena desde o primeiro momento do filme é o austríaco Christoph Waltz fazendo o papel do inquiridor Hans Landa. Ao longo da película ele constrói esse vilão como poucos, promovendo medo e raiva a aqueles que o assistem. Em um panorama geral o filme é muito bom, muito bem construído e ao mesmo tempo é divertido. Recomendo para todos aqueles fãs de cinema e filmes que saem da mesmice.
Nota: 10
Trailer:
4 Comente Aqui! :
muito bom!!!
so assista se tiver de barriga vazia!
Hans Landa, odeiei esse maluco! o cara chato da porra. Mérito para Christoph Waltz! Esse oscar de coadjuvante ja tem dono! nada supera!
Nota 10 e só referir o coronel Hans Landa!
Abraço
http://nekascw.blogspot.com/
Nota 10, mesmo! Excelente, genial e uma genuína obra-prima!
Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «
Postar um comentário