Escritores: Renato Alves

17 de fevereiro de 2010 2 Comente Aqui!




Quem eu sou: Sou um apaixonado por cinema que realizou 2 curtas metragens( “O Crime do Pacote” e “O Caminho”), que participaram do Festival de Gramado e de diversos outros festivais pelo Brasil. Formado em Comunicação Social (Jornalismo) sempre me encantei com a magia das palavras e da literatura. Atualmente faço licenciatura em História, afinal, cinema, literatura e cultura são artes que nos levam a uma viagem pela fábula e a magia do universo. 

2 Comente Aqui! :

  • Que Show, Kisner! disse...

    Renato, aqui é o Mr. TV, apaixonado por televisão, por Letras, por jornalismo e publicidade, querido, andei vasculhando muita coisa nos teus dois blogues e ter você (se assim me permite falar) como leitor é de uma gratificação incomensurável. Meu amigo, gostaria de uma opinião sua, sincera, uma crítica sobre o meu trabalho, gostaria que apontasse meus erros, minhas qualidades, para melhorar ainda mais como blogueiro, e como pessoa também. Muito obrigado!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...