Detalhando: Amor Pleno (To the Wonder)

30 de julho de 2013 0 Comente Aqui!


Escrito e dirigido por Malick, Amor Pleno (To the Wonder) é estrelado por Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams e Javier Bardem. O longa conta o drama de Neil, um mulherengo em crise que viaja até Paris, se relacionando com Marina (Kurylenko), uma complicada europeia. Mas o romance começa a enfraquecer quando o personagem de Affleck reencontra Jane (McAdams), um antigo amor perdido no tempo.

O trailer mostra o filme como uma beleza delicada, um deleite para os olhos, e uma encantadora história para os amantes desse gênero. A trama do filme parece conter elementos autobiográficos; Malick morou na França nos anos 1980, onde se envolveu romanticamente, mas retornou para os Estados Unidos e acabou casando-se com uma namorada do tempo do colégio.

Amor Pleno foi rodado no final de 2010 em Bartlesville, e teve cenas adicionais gravadas em Paris, no início de 2011. Inicialmente contava com Christian Bale no papel principal, mas ele logo foi substituído por Bem Affleck. Na edição, todas as cenas contendo as interpretações de Jessica Chastain, Rachel Weisz, Amanda Peet, Barry Pepper e Michael Sheen foram cortadas.

O filme foi exibido ao público pela primeira vez em 2 de setembro de 2012 como parte da seleção oficial do Festival de Veneza. Ele também foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2012, e chaga aos cinemas mundiais no dia 12 de Abril de 2013.


A direção de arte e de fotografia, elementos que prometem tornar o filme uma linda experiência visual, ficam por conta de Jack Fisk e Emmanuel Lubezki, respectivamente. O diretor e roteirista, conhecido por verdadeiras obra-primas, já foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Diretor e Melhor roteiro adaptado. Enquanto a trilha sonora é coordenada por Hanan Townshend, a produção é assinada por Nicolas Gonda e Sarah Green.


Trailer:


FICHA TÉCNICA
Título brasileiro: Amor Pleno
Título Original: To the Wonder
Elenco: Ben Affleck, Rachel McAdams, Javier Bardem, Olga Kurylenko, Charles Baker, Romina Mondello, Darryl Cox, Cassidee Vandalia, Jeff Anderson, Paris Always, Michael Bumpus.
Diretor e Roteirista: Terrence Malick
Gênero: Drama
Duração: 112 min.
Estreia: 12 de Abril de 2013


0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...