Rápidas e Rasteiras: Confiram o trailer de Now You See Me

18 de novembro de 2012 0 Comente Aqui!

Nessa semana a Summit Entertainment  divulgou o primeiro trailer do longa Now You See Me, que vai ser dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs) e estrelado por Jesse Eisenberg (A Rede Social). O projeto ainda vai contar com as participações de Morgan Freeman (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Woody Harrelson (Amizade Colorida), Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), Dave Franco (A Hora do Espanto), Michael Caine (O Grande Truque) e Isla Fisher (Rango).

No filme, dois ilusionistas famosos começam a roubar bancos, e fazer do assalto um show de mágica. Após os roubos, eles jogam o dinheiro para a platéia presente. O FBI descobre o truque e tenta capturá-los. Now You See Me estreia em 7 de junho de 2013, nos EUA. O longa ainda não tem previsão de quando vai chegar no Brasil, aliás; não tem nem definida ainda a sua distribuidora por aqui.


0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...