Rápidas e Rasteiras: Mortal Kombat é mais um filme que ganha reboot nos cinemas

2 de outubro de 2011 2 Comente Aqui!

No último ano quando Warner comprou a empresa Midway (responsável pelo game e licenciamento dos produtos de Mortal Kombat) a Warner Bros, revelou estar cogitando reiniciar a franquia Mortal Kombat nas telonas. O game já ganhou duas adaptações para as telonas, uma em 1995 (Mortal Kombat) e outra em 1997 (Mortal Kombat 2 - A Aniquilação).

Para convencer o estúdio, o diretor e coreógrafo Kevin Tancharoen, dirigiu por conta própria um vídeo de 8 minutos. Vale lembrar que atualmente ele também dirige Mortal Kombat Legacy, série de Internet já vista por mais de 15 milhões de usuários do YouTube. O vídeo deixou os fãs doidos, e conquistou a Warner, que anunciou ter contratado Tancharoen para dirigir o reboot.

Opinião: Mortal Kombat dentre todos os games de lutas (Street Fighter, Tekken e The King Of Fighters) que já foram adaptados para o cinema foi o que teve melhor resultado de bilheteria tanto que teve até uma continuação. A esperança agora é de ver um resultado ainda melhor nas telas e que isso empologue os produtores e estúdios a refazerem adaptações dos outros games de luta com uma qualidade minamente aceitável. Fãs não faltam para ajudar, mas para isso o produto tem que ser bom também.

Confiram os 8 minutos deste Mortal Kombat:

2 Comente Aqui! :

  • Mitt Slovisk disse...

    Eu tbm! O primeiro filme foi perfeito! A trilha sonora então, espero que façam jus ao Mortal Kombat! Odiei o Legacy ¬¬ nada ver!
    Espero ver o Robin Shou de Liu Kang tbm, e o Christopher Lambert de Rayden! Porque o Rayden do segundo filme me fez sentir vergonha alheia!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...