O Golpista do Ano ( I Love You Philipp Morris)

15 de julho de 2010 1 Comente Aqui!
Como já fora anunciado aqui no Blog, esta postagem minha tinha sido apagada por engano. Estou recolocando ela, pois me perguntaram sobre o filme essa semana. O texto é o mesmo, consegui encontrar em meu email. Espero que gostem.

Segue o texto:

Sério mesmo, fui tão rude na última postagem e estava tão mau humorado que decidi assisti a mais um filme de comédia e agora com um ator que eu adoro. Jim Carrey sem sombra de dúvidas é um dos meus favoritos. Chamem ele de Dr. Caras e Bocas e comediante muito forçado, mas não venham me dizer que nunca se divertiram com seu papéis, O Mentiroso, o Todo Poderoso, As Loucuras de Dick e Jane e Sim! Senhor são comédias ruins? Não se divertiram? Pois eu me diverti com o leque imenso de filmes deste ator...desde papéis como Ace Ventura ou o Charada (melhor personagem daquele Batman Terrível! Salve a franquia atual!) . Não me digam também que você não gostou de seus filmes mais sérios como Número 23 ou o Show de Truman.


Desta vez Jim pegou pesado e me fez assisti a uma comédia romântica gay. Este filme tem um fator muito complicado que é cativar as pessoas para verem um relacionamento entre dois homens. Estamos em uma sociedade que se diz avançada, mas tenho a certeza de que muita gente vai torcer o olho para algumas cenas e não posso negar que também o fiz. A verdade é que se Phillip Morris fosse uma mulher e Steve um cara apaixonado por sua linda amada, este filme iria muito mais adiante do que foi e terminaria agradando mais gente. Não...não estou dizendo que seja fácil ver algumas cenas ou simplesmente fácil aceitá-lo, mas estou dizendo que se você o fizer...terá um bom momento de diversão.


A história narra a vida, verídica, de Steven Russel. Steven é um homem que jurou ser bonzinho e agradar a todo mundo. Vivia ele então uma ilusão e fazia tudo da forma mais certinha possível. Escondia ele então seu sentimento por homens e um acidente de trânsito lhe fez despertar para quem ele realmente era. Deste dia em diante ela era simplesmente...Gay, gay, gay, gay..Bicha louca! conseqüentemente em sua nova vida ele descobre que precisa gastar muita grana para viver no nível que desejava e se torna assim um golpista que faz de tudo para ostentar suas extravagâncias e amores.


A história é surpreendente e cada vez dá um reviravolta mais louca. O drama esta muito bem misturado com as partes cômicas e o trabalho se torna muito bom. A atuação de Jim Carrey comprova sua versatilidade e cala a boca de qualquer crítico. Ewam Mcgregor está..vamos dizer...radiante como o Phillip Morris e o brasileiro Rodrigo Santoro mostra que ainda vai dar o que falar no cinema do exterior. Ele aparece pouco, mas o pouco que aparece convence e como diriam os maldosos...até tem falas no filme!


Nota: 7,5

Trailer do Filme:
(em breve aqui) - link : www.youtube.com/watch?v=JZAFj-_bP9U

1 Comente Aqui! :

  • Mateus Souza disse...

    Acho que o maior problema desse filme foi ser vendido de forma errada. Não é uma comédia convencional de Carrey (como essas que você citou).

    Quando ao estilo do ator, concordo que é divertido, mas não é o que mais em agrada. Algumas vezes funciona, outras, nem tanto. Mas não duvido do talento de Carrey. Gosto de alguns de seus filmes, sejam comédias bobas (como Ace Ventura) ou dramas (como Brilho Eterno...).

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...