Alvin e os Esquilos 2.

21 de fevereiro de 2010 1 Comente Aqui!


Hoje fui cumprir meu papel de padrinho e levei meu querido afilhado para assistir Alvin e os esquilos 2. O filme já começa errado no seu nome que deveria se chamar High School Musical Animal, sério parece aquela bobagem mesma, mesma coisa e mesmo tudo.
O filme precisa também definir qual público quer agradar, pois a mim não agradou e muito menos ao garoto que gritava continuamente que queria sair da sessão. Se nem meu afilhado, de 3 anos, teve paciência de ver um filme que acredito ter sido feito para crianças, o que vocês acham que irei dizer? NÃO PERCAM SEU TEMPO! E NEM TENTEM AGRADAR UMA CRIANÇA! nem ela vai gostar e ainda pode ter raiva de você.

Desculpa está sendo grosso assim, gosto de filmes infantis, fui com meu menino ver A "Princesa e o Sapo" e "Força-G" e gostei de ambos...mas esses esquilinhos chatos...xiiii joga no lixo.

Trailer do Filme:

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...