Crítica: Zumbilândia (Zombieland)

21 de fevereiro de 2010 2 Comente Aqui!
 


Ao contrário do que pode parecer Zumbilândia não é mais um filme de terror sobre zombies e sim uma boa comédia para se assistir com os amigos e se divertir bastante. O longe é comandando de forma bem interesante por Ruben Fleischer e conta com um roteiro bem original fazendo piada com um mundo apocalítico infestado por zumbies.

No filme o jovem Columbus (Jesse Eisenberg) vive em um mundo pós-apocalíptico em que todos ao seu redor são zombies e elabora uma cartilha de regras para sobreviver nesse mundo mortal, mas ao começar a conviver com um novo companheiro Tallahassee (o ótimo Woody Harreslon), a bela Wichita (Emma Stone) e sua irmã Little Rock (Abigail Breslin) ele verá que algumas regras existem para serem quebradas. 

O filme em geral tem um tom bem legal não se valendo de piadas baratas ou de exessos, mas sim de boas atuações e bons personagens, todos com o seus fardos tentando viver em um mundo mais louco do que o nosso. Os destaques vão para a boa atuação de Woody Harreslon que sempre gostei muito e de uma participação especial de Bill Muray fazendo a sí mesmo em uma ponta engraçadíssima. O longa ainda conta com boa atuação dos jovens e promissores Jesse Eisenberg,  Emma Stone e Abigail Breslin.

Para aqueles que são fãs de carteirinha dos filmes de terror com zombies ou das comédias com temas inovadoras essa é uma boa chance de ver um filme interessante e diferente. O sucesso foi tamanhado que Zumbilândia terá uma sequência em breve. As verssões para DVD e Blue-ray ainda contam com extras bem interessantes mostrando a produção e a escolha do elenco, além dos bastidores.

Nota: 9,0
Trailer do Filme:


Obs: Têm cenas extras após os créditos!

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...