Rápidas e Rasteiras: Diretor fala sobre Pânico 5

14 de março de 2013 0 Comente Aqui!
Wes Craven falou sobre "Pânico 5" e uma possível série de TV baseada na franquia de terror. "Até agora, o produtor Bob Weinstein não me falou nada sobre Pânico 5. Existem negociações para uma série de televisão, mas ainda não tivemos progresso no projeto", revelou. "A série tem causado mais repercussão que o quinto filme, na Dimension Films. Estou aguardando eles me ligaram pra falar se me querem no projeto com eles", concluiu. Neve Campbell também se pronunciou a respeito de um quinto filme: "Vamos ver. Eu não tenho certeza se eles vão fazer mais um, para ser honesta. Mas se eles quiserem, com certeza vou conversar a respeito", dando esperança aos fãs. "Pânico 4" foi um fracasso nas bilheterias, arrecadou míseros US$ 38,1 milhões nos EUA e US$ 97 milhões mundialmente, bem longe das expectativas. O que dificulta a realização de uma nova sequência.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...