Crítica de Seriado: Weeds Quinta Temporada

23 de novembro de 2011 0 Comente Aqui!
Na temporada anterior, os Botwin se mudaram para uma cidade chamada Ren Mar, perto da fronteira com o México tentando reiniciar sua vida após o incêndio em Agrestic, causado pela própria Nancy para encobrir sua vida criminosa. Em sua nova localidade, Nancy se envolve com traficantes mexicanos e em especial o líder deles chamado Esteban, que também é um poderoso político local.  Ao final daquela temporada e como gancho para a seguinte se descobre a gravidez de Nancy.


Na quinta temporada se explora o relacionamento de Esteban com Nancy, que apesar de sofrer pressões políticas de Pillar, uma poderosa mexicana que tem interesse no futuro do sujeito como líder no México, opta por defender e ficar com Botwin, afinal ela está comprovadamente esperando um filho dele.  Por este motivo a partir de um  certo ponto da temporada, a família se muda para a casa dele no México, exceto o cunhado Andy que fica em Ren-Mar após se apaixonar por uma ginecologista interpretada por Alanis Morrissette, que por sinal, está muito engraçada do papel de médica a favor do aborto.

As pendências de Nancy Botwin com a polícia também chegam a uma conclusão dramática nesta temporada, e personagens antigos como Doug e Celia Hodes retornam, mas é visível que como as piadas a respeito deles começam a ficar repetitivas, que o tempo deles se esgotou, mas ainda são suportáveis.  Não há dúvida que os melhores momentos da série são do relacionamento de Esteban e Nancy e o ciúme doentio de Andy. Mary Louise Parker domina a série totalmente e de longe é a personagem mais complexa da trama, pois é impossível prever suas atitudes em frente aos obstáculos e suas decisões são bastante inusitadas na maioria das vezes, mas o que não se tem dúvida é que sempre ela optará por ela e sua família em primeiro lugar, independendo se isto vá ferir mais alguém.

O final da temporada é surpreendente dando um bom fechamento, e fica a questão de como irão resolver a questão proposta no final desta, afinal a vida da família Botwin não permanecerá a mesma.  A Sexta temporada de Weeds já passou no Canal Showtime e está disponível em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos, e a Sétima irá estrear em breve.
 
Texto de Master Sidious - Blog Iniciativa Global

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...