Promoção de Aniversário - Entrevista com Vencedor: Nillo Barros

5 de março de 2011 1 Comente Aqui!
Como já sabem, divulgamos na última segunda, os vencedores da nossa promoção de aniversário. Procurei os ganhadores e fiz uma mini entrevista com eles. Vamos conhecer um pouco mais dos caras?


Nillo Barros


- Quantos Anos você tem e o que faz da vida?


Tenho 19 anos e faço engenharia química na Universidade federal de Viçosa. Meu interesse por cinema começou quando eu tinha uns 11 anos e comecei a trabalhar numa locadora.


- Qual seu ator Preferido?


Concerteza existem muitos atores bons, mas gosto das atuações do Tom Hanks, pois acho que ele incorpora muito qualquer personagem.


- Qual seu Filme Preferido?



Gosto muito de As Cartas de Iwo Jima, pois Clint Eastwood queria fazer um filme que realmente se enquadrasse no termo "arte" na qual o hoje o cinema é considerado e muitos filmes não se enquadram nisso. 
Foi uma produção muito boa e o enredo de uma batalha que parecia sem importância que ninguém se lembra mas que em uma guerra tem suas importâncias também me cativaram. Fora que a filosofia do filme foi muito boa


- O Que você achou de mais coerente e menos coerente das premiações do oscar?


Mais coerente foi a escolhe de melhor ator, e o mais incoerente foi o de roteiro original, recontar a história de um rei não é tão original assim. Vou aproveitar e falar de minhas apostas: Tinha visto vários dos filmes indicados ao Oscar, mas me baseei na crítica para fazer as apostas. Apesar de tudo ainda teve algumas em que "chutei" e outras em que deixei a minha vontade falar mais alto do que o que a crítica sugeria.
 
- Como você conheceu o Cinema Detalhado?



Foi através do Mateus, ao me mostrar a promoção acabei conhecendo o Blog.


- Alguma dica, elogio ou sugestão ao Cinema Detalhado?



Queria elogiar o Blog por ter postagens boas e muito interessantes e pela iniciativa em fazer promoções divertidas.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...