|
Wagner e Toniko - Foto: Genilson Coutinho |
O Cinema Detalhado esteve presente na última terça (15/03/2011) na pré-estréia do filme
VIPs. O Evento aconteceu aqui na cidade de Salvador e contou com a presença de alguns artistas, que fizeram questão de comparecer para prestigiar Wagner Moura e Toniko Melo, diretor da produção. Agradecemos ao Espaço Z pelo convite e ficamos muito gratos de participar pela primeira vez de um evento como este. Conversamos alguns segundos com o Wagner e entregamos um cartão do Blog para ele... Será que um dia ele acessa?
|
Vladimir e Wagner - Foto: Genilson Coutinho |
As fotos da postagem são as que
Genilson Coutinho tirou do evento. Quando o
filme chegar nas salas de cinema (No dia 25/03/2011), não deixem de conferir, pois é mais uma produção interessante que o Brasil oferece.
O roteiro da trama é baseado no livro VIPs - Histórias reais de um mentiroso, de Mariana Caltabiano e narra a vida de Marcelo Rocha, um jovem que durante seu desenvolvimento não conseguiu determinar uma personalidade própria e que por isso vive buscando na identidade de outros a sua forma de viver. Tudo é apresentado quando ainda na escola, sua diversão, ou atitude involuntária, era imitar as pessoas. Aos poucos ele mesmo foi percebendo da sua capacidade de se passar por alguém e começou a aplicar golpes. Se fez passar por piloto de avião e logo se tornou uma espécie de celebridade no ramo do transporte de drogas entre o Brasil e o Paraguai. Sua grande façanha, no entanto, foi se fingir de filho do dono de uma grande empresa nacional.
A seguir duas fotos que mostram eu e Silvano entrando na sessão e outra já sentado para conferir a obra. Brinquem de onde está o Wally e nos encontre ali!
|
Cinema Detalhado entrando na Sessão - Foto: Genilson Coutinho |
|
Cinema Detalhado ouve Toniko Melo - Foto: Genilson Coutinho |
1 Comente Aqui! :
Legal a matéria. Estou curioso para ver esse filme. O Wagner Mour é que não parece muito empolgado com essa história do filme (pelo menos nas entrevistas que ele deu até agora).
Abs, João Linno.
Postar um comentário