Esta é uma refilmagem do filme O Doce Perfume do Adultério (1976), sendo uma produção de 1984, protagonizada e dirigida por Gene Wilder. Para aqueles que não sabem Wilder foi o ator que viveu Willy Wonka na versão original da Fantástica Fábrica de Chocolate em 1971 e é hoje considerado um dos melhores comediantes de todos os tempos. O filme foi indicado e vencedor do Globo de Ouro e do Oscar de melhor canção original pela música I Just Called to Say I Love You, no ano de 1985.
A história é muito divertida e demonstra a mudança de atitude de uma pessoa que sempre andou na linha, quando conheceu uma mulher surpreendente, A Dama de Vermelho, que linda e maravilhosa era o objeto de desejo de qualquer um dos homens de seu tempo. A questão é que Teddy é um homem casado e ao contrário de seus amigos não está acostumado a "pular a cerca". Por isso as confusões que ele se mete para tentar ter um momento com a linda Charlotte são realmente fora de série. Telefonemas trocados, viagens sem rumo, cavalgadas desastrosas são algumas das loucuras em que ele vai se colocar..
A diversão é garantida neste clássico dos anos 80 e o filme é capaz de arrancar muitas risadas do espectador. A trama se desenvolve de maneira leve, divertida e emocionante, deixando quem assiste com aquele clima de diversão no ar. Gene Wilder dá um show de interpretação e apresenta um time para a comédia que poucos são capazes de obter. Seu desempenho é maravilhoso e de muito talento. A atriz Kelly Le Brock é linda e convence muito bem em seu papel de seduzir o bom moço. Outro ponto muito forte do filme, evidente com as premiações que teve, é a trilha sonora, que embalada com canções de Steve Wonder fazem do longa mais divertido do que já é.
Em tempos atuais o espectador mais jovem pode estranhar a maneira que a película é filmada e alguns efeitos que seriam estranhos para os dias de hoje. O importante mesmo é você tirar o preconceito da cabeça e se entregar a produção sabendo que ela foi feita há quase 27 anos. Não é um filme perfeito, porém muito divertido e muito mais engraçado do que muita baboseira que lançam recentemente dizendo ser de comédia. Quer uma de verdade e digamos...Com “C” maiúsculo? Veja essa!
Nota: 8,5
Veja o trailer clicando AQUI, pois a incorporação do vídeo não é permitida!
0 Comente Aqui! :
Postar um comentário