Crítica: Skyline – A Invasão (Skyline)
O Cinema Detalhado reúne dois amigos que gostam muito de filmes e resolveram tentar a sorte no mundo dos blogueiros, não é uma equipe grande e geralmente escolhemos o que assistimos. Skyline desde os primórdios me parecia um projeto fadado ao fracasso, filme sobre invasões alienígenas que não tem nenhum ator bom, com diretores que na verdade são especialistas em efeitos especiais, orçamento de superprodução tupiniquim, enredo de 5ª categoria...é definitivamente ficamos evitando assistir esse filme.
A idéia até parece legal, quando um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.
Se eles abraçassem o lado filmes de terror trash talvez a coisa tivesse ficado um pouco interessante, mas não o ego foi grande. Após ganhar carta branca do estúdio os diretores que economizaram na locação filmando o filme todo no condomínio de um deles resolveram gastar 10 milhões em efeitos especiais que são muito bons, mas não consegue salvar esse projeto de todos os outros erros que ele carrega. O roteiro é péssimo, as atuações são piores do que as piadas de Zorra Total e isso não tem salvação.
Me sacrifiquei mesmo para conseguir ver essa coisa tosca até o final, com meia hora de filme eu rezava para esse pesadelo terminar logo, mas ainda tinha muita coisa pela frente. Várias coisas no roteiro eu não conseguia entender, informações desnecessárias e poucos usadas, a minha cabeça ficou perdida sem respostas e insatisfeito com o que se passava na tela. O pior foi que não satisfeitos os dois diretores resolveram apelar para um final que deixa aberta a possibilidade de uma seqüencia, mas qual vai ser a história mesmo?! Sério, ninguém merece ver uma coisa dessa, assista se você não tem a mínima noção do que esta se metendo. Mas o meu conselho é fuja, corra de alguém que lhe recomende assistir essa porcaria.
Nota: 0,05
Trailer:
Texto de
Silvano Vianna
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
1 Comente Aqui! :
Esse filme é mesmo horrível, hehe. Mas se você não se deixar enganar pelos efeitos especiais e não esperar algo de bom, até dá pra rir um pouco da trasheira.
=]
Postar um comentário