Estréias da semana no Cinema

6 de janeiro de 2011 0 Comente Aqui!


Incontrolável
Ação - 10 anos
Um trem de carga que transporta produtos químicos tóxicos está desgovernado, para evitar que uma tragédia aconteça uma equipe de especialistas irá usar uma locomotiva para perseguir e deter o trem antes que algum dos vagões saia dos trilhos e um derramamento tóxico destrua uma cidade.
(Unstoppable), EUA, 2010. Direção: Tony Scott. Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson. Duração: 98 min.


Enrolados
Animação / Aventura / Comédia - Livre
Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la.
(Tangled) EUA, 2010. Direção: Nathan Greno e Byron Howard. Elenco: Mandy Moore, Zachary Levi. Duração: 92 min.


Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Comédia - 12 anos
Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller) vivem felizes e um já conhece bem a família do outro. Mas não foi o suficiente. No aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack (Robert De Niro), que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E este momento põe Greg numa enrascada: ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família ou quebra o círculo de confiança para sempre.
(Little Fockers) EUA, 2010. Direção: Paul Weitz. Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Jessica Alba, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Barbra Streisand. Duração: 98 min.


Além da Vida 
Drama - 12 anos
Suspense sobrenatural centrado em três personagens: um médium americano, um jornalista francês e um estudante inglês, tocados de maneiras diferentes pela morte.
(Hereafter) EUA, 2010. Direção: Clint Eastwood. Elenco: Matt Damon, Cécile de France. Duração: 129 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...