Estréias da semana no Cinema

24 de dezembro de 2010 0 Comente Aqui!

72 Horas
Suspense - 14 anos
No remake do francês Pour Elle, um professor cuja esposa é presa por assassinato acredita em sua inocência - e arquiteta um plano desesperado para tirá-la da prisão. O elenco ainda conta com Liam Neeson, Brian Dennehy, Olivia Wilde e o rapper RZA. Roteiro e direção de Paul Haggis.
(The Next Three Days) EUA, 2010. Direção: Paul Haggis. Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Brian Dennehy, Olivia Wilde, RZA. Duração: 122 min.



O Mundo Encantado de Gigi
Animação - Livre
Gigi passa seus dias vestida como um pinguim, tentando voar - "mas pinguins não voam", caçoam dela os garotos das redondezas. Gigi não se importa, afinal, foi seu pai quem contava a ela histórias do tempo em que voava com os pinguins. A chance de Gigi provar que seu pai estava certo surge quando ela é magicamente levada à Vila Goblin, onde uma profecia promete que, um dia, o grande pássaro que não sabe voar virá para salvá-los da maior ameaça que já enfrentaram.
(Yona Yona Penguin) Japão, 2009. Direção: Rintaro. Duração: 87 min.



Amor por Contrato
Romance - 14 anos
Os Jones são pagos para se instalar num bairro abonado e exibir objetos de desejo aos vizinhos - que nem desconfiam que essa família perfeita que acaba de se mudar é, na verdade, uma vitrine viva.
(The Joneses) EUA, 2009. Direção: Derrick Borte. Elenco: David Duchovny, Demi Moore, Ben Hollingsworth, Amber Heard, Gary Cole e Lauren Hutton. Duração: 90 min.



O Bom Coração
Drama - 14 anos
Jacques, um rabugento dono de um bar repleto de bebedores profissionais, decide que vai preparar um jovem sem teto para assumir seus negócios.
(The Good Heart) EUA, 2009. Direção: Dagur Kari. Elenco: Paul Dano, Brian Cox, Isild Le Besco. Duração: 95 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...