TOP FIVE - Gerard Butler

24 de novembro de 2010 3 Comente Aqui!
Essa semana, alguns leitores me pediram para fazer uma lista dos 5 melhores filmes de Gerard Butler. Achei o pedido um pouco estranho, mas resolvi me arriscar!


1° - 300

Este filme é simplesmente maravilhoso, com grande cenários, ótimas cenas de lutas e maravilhosas atuações. Após este filme que o Gerard foi considerado um grande Astro de Hollywood e fez jus a este pensamento.


2° - Código de Conduta

Gosto muito deste filme e de sua trama proposta. Fazendo o papel de um pai vingativo, o Astro em questão não decepciona e propõe um filme nervoso e de muita ação.


3° - Verdade Nua e Crua

Saindo um pouco da ação e vindo para a comédia romântica, este é sem sombra de dúvida um filme muito legal e que deve ter arrancado suspiros de muitas garotas. O ator está muito divertido fazendo aquele personagem galanteador que tirado a esperto.


4° - O Fantasma da ópera

Filme muito bonito do clássico da Broadway. Muito bem feito, com uma trilha sonora muito bem elaborada e uma direção impecável.


5° - P. S. Eu te Amo

Passando para o drama, este é um filme controverso e que muita gente não gosta. Como estou escrevendo e fazendo lista dos meus gostos, coloquei ele aqui. Gosto muito deste filme e da sua proposta. Gerad nem aparece muito, mas só de fazer parte da obra, merece seu destaque.



3 Comente Aqui! :

  • Luiza A. disse...

    Sou fã do Gerard! Adorei a lista, muitoo boa! Adoro ele pra comedias romanticas. Mas so pelo trailler dá pra ver que codigo de conduta tambem é muito bom. Será o proximo que verei!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...