TOP FIVE - Aventura

10 de novembro de 2010 0 Comente Aqui!

Que falar um pouco sobre filmes que lhe fazem viver uma aventura? Poderia colocar muitos filmes aqui, mas continuo com o meu pensamento de falar sobre apenas o que já vi...quem me conhece sabe que acompanho o cinema de verdade de 2007 para cá e que por isso não conheço muitos clássicos do passado...para isso servem os comentários! Para que me indiquem o que conhecer do passado...acho que esta lista vai agradar!


1° - Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones é um dos melhores personagens que já foram inventados no cinema. Os filmes dele são o que se podem se resumir de verdade sobre aventura...uma mistura de suspense, amor, romance, comédia e ação. Quem nunca viu este filme esta perdendo demais, pois ele é incrível.


2° - De Volta Para o Futuro

Outro dia vivemos o dia em que os personagens desse filme viajam...dia 26/10/10..lembrei tanto desta obra fantástica que ela não poderia deixar de estar presente aqui...sempre será uma diversão assistir e sempre que posso dou uma nova conferida...viva a sessão da tarde?


3° - Os Caça Fantasmas

Estão fazendo terceiro filme da série, assim como fizeram o quarto Indiana Jones...disso tudo eu só posso comprovar que há histórias que vieram para serem eternas e que todas as gerações irão adorar. Os Caça Fantasmas é um filme desses e nunca se apagará...podem classificar ele como comédia, mas pra mim assistir esta história é viver uma aventura.


4° - A Múmia

Um filme que não dei muito valor quando fui assistir e hoje posso dizer que é muito legal. Uma aventura diferente esta e com ótimas interpretações...acho que já vi esse filme umas 5 vezes e todas as vezes que vi gostei muito. Confesso que não gostei do terceiro filme, mas a grande maioria das trilogias dão uma derrapada.


5° - Jurassic Park

Filmão esse...quem não acha que esse marcou época é simplesmente doido né? Steven Spilberg refaz simplesmente o mundo dos dinossauros com extrema perfeição. A história não é lá tão diferente e o filme não tem tantas reviravoltas, mas como um todo este é um filme que mostrar uma grande aventura e será como os outros desta lista...Eterno.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...